O Espetacular Homem Aranha 2 - Trailer

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha cachicolzinhos, eu novamente aqui, mas dessa vez estou trazendo a Marvel pra cá. Sim agora a Marvel será minha, irei colocar o dono da Marvel o que manda depois de mim pra colocar o Flash como personagem principal em todos os filmes. Perfeito U.ú. Porém enquanto isso não vem, vamos continuar com o Homem Aranha mesmo. Um dos heróis mais clássicos de todos.

"Agora que Peter assumiu de vez a máscara de herói, ele percebeu que quanto mais ele luta para defender a cidade, mais pessoas querem derrubar o Aranha. Os vilões acabam ficando cada vez mais poderoso e mais mortais, ferindo inocentes  só para tentar acabar com o amigo da vizinhança.
O Homem Aranha vai enfrentar a batalha mais difícil da sua vida."

Aqui o Trailer:

Uma simples, Sinopse do que vem pela frente. Muito legal o filme. Melhor do que com o outro homem aranha, você e mais zuero e serio. Agora sem muito a dizer, até mais o/.
Fonte: Jovem Nerd 
Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Se reparar tem uma parte em que o Peter ta explicando a Oscorp e aparece as asas mecanicas do Abutre e os tentaculos do Dr. Octopus... e ainda o cara apontando para a tela do pc está apontando para o nome Venon e uns n°, ou seja, próximo filme talvez? (Gent?! (°o°) )

    ResponderExcluir

Postar um comentário