Live Action - Shingeki no Kyojin

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha cachicolzinhos, Eu aqui nessa tarde ensolarada já estou passando mal com calor. Trazendo essa noticia que acabei de ver. Aproveitando esse barco de notícias, vou falar aqui o que talvez alguém diga. Que eu "roubo" notícias de outros blogs ou sites, Bom Otaku de Cachecol é um blog de Notícias/Pessoal, então não estou roubando, até porque coloco a fonte de onde peguei, eu estou repassando a notícia pra pessoas que talvez não entrem no mesmo sites que eu ok?. Agora sem enrolação vamos ao post.

Bom isso é verdade. Shingeki no Kyojin terá um Live Action, quando eu pensei que nada poderia ficar ruim, por causa do Boku wa Tomodachi, ai vem essa. Claro eu não sou contra a Live Action até gosto de alguns, porém com animes/mangas desse tipo, não tem como. Imaginar fazer um Live Action, como vai ser o gigante? E por ai vai né. Mas já era de se esperar, com o sucesso que teve. E já estou fazendo pra curto período, Eu esperava que se o projeto começou hoje, iria acabar em 2016  ou 2017, não já e previsto pro ano que vem. Bom vamos ver o que vai dar né.

Fonte: Japão Brasil Notícias

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Os titãs vão ficar certamente muito toscos kkkk

    ResponderExcluir
  2. HUAHSUAHSUAHSUAHSUSH quero só ver como vão ser os gigantes!!!
    Shiro, tem uma tag para você lá no KY!
    http://kawaiiyujo.blogspot.com.br/2013/12/tag-moe-christmas.html

    ResponderExcluir
  3. Caramba, eu amo esse anime, gosto de live actions mas como animes de muita ação acho que não funciona >.> Espero que não acabem estragando x.x' Mas bora ver, né? Se ficar uma bosta já era =p

    ResponderExcluir

Postar um comentário