Krampus - O Papai Noel do Mal

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa madrugada gelada, trazendo um post curioso. Bom como eu acabei de chegar do trabalho 03:30 um pouco tarde eu sei. E não sentir sono, coisa estranha pois sempre durmo. Eu decidir posta no blog. Porém não é qual quer pois, eu queria posta um interessante que eu vi no Megacurioso. Sobre um papai noel que pegar as crianças que fazem coisas ruins. Como de costume essa lenda deve ter começado pra fazer as crianças respeita os pais e não briga entre sim, bem normal pra lendas.

Essa lenda tem uma "moral" tão grande no mundo, que ele assusta crianças da Austrália, Bavária, Hungria, Eslovênia, Republica Tcheca, Eslováquia, Cróacia e a parte norte da Itália. Então por ser famoso já sabe né, toda lenda que é famosa eles sempre vão apelar pra que a lenda fique pior, no sentindo que se espalhe. Se você é o tipo de pessoa que corre atras de coisas assim pra saber o que é. Primeiro... Para, tipo isso e inútil. Segundo... Se por acaso você encontra uma coisa bem peluda, com cifres de cabra e casco de fauno, pelo seu bem eu recomendo que corra muito. 

De acordo com a Lenda, no dia 5 de dezembro o Krampus aparece de noite e durante 2 semanas fica procurando, crianças malvadas, onde ele sequestrava e levava com ele para o Inferno. Bom se por acaso você quer saber mais sobre esse ser do mal. Clique aqui "www" . Então pessoas o post vai ficando pequeno mesmo, está legal do jeito que está.

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. O.o que tenso! Eu não gostava de Papai Noel quando menor, só escrevia par ele para ganhar presente xD

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha lido essa lenda... achei que ia me esquecer, mas o povo não deixa :v
    Eu nunca acreditei em papai noel, a magia do Nyantal é comer e receber presentes :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, meus leitores só gostam de comer e receber presente e..e

      Excluir

Postar um comentário