Jogos/Animes em 8-Bits

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa madrugada gelada e com sono, porém acordei com isso na cabeça, e tiver que pesquisar. E pra minha surpresa encontrei vários.. Bom poucos sabem, mas eu tenho uma "tara" por Pixels. Eu amo pixeis, coisas em 8-Bit. E tudo tão antigo, e tão louco ao mesmo tempo perfeito. Que me deixa impressionado. Ai decidi pesquisar sobre Jogos e Animes em 8-Bits, encontre vários, porém só vou colocar quatro aqui. 

Assassin's Creed:



Megaman:



Cavaleiros do Zodíaco:



Dragon Ball Z:



Obrigado por está no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Eu também amo 8-bits, mas as músicas e sons KKKKK, é tão nostálgico os sons, é um dos motivos de eu jogar apenas jogos antigos, mas essa OP de Megaman do Colonia Contra Ataca é realmente muito boa.
    (E... Shiro-nii, o plural de pixel é pixels .-. )

    ResponderExcluir

Postar um comentário