Doushinji Não é só pra Hentai

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa madrugada tranquila estou morrendo de sono. Trazendo um post discursivo, ou seja, quero sua opinião. Até porque não faço ideia do que seja um post discursivo \ô/. Bom o que veio falar hoje é sobre Doushinji, não, não vou falar de hentai... Bom também sempre me pergunto. Por que raios isso?. Bom esse povo ultimamente só pensar nisso. Sim as pessoas, muitas pessoas pensam em hentai, você não pensa?. Parabéns, é uma pessoa pura. Sim eu penso. Agora vamos volta ao que interessa. 

O problema das pessoas pensarem em hentai, é que elas acabam viajando muito no assunto. Ou seja. Tudo pra elas e Hentai, É meio parecido com as fujoshis. que tudo e yaoi. Os irmãos se odeiam? Yaoi. Se amam? Yaoi. São namorados? Yaoi, não são? Yaoi... É por ai via. Porém não é só mulher agora, os homens entraram nesse barco. É sismaram que Doushinji é um termo somente pro Hentai. Então eu, á pessoa que odeia coisas desse tipo, está aqui essa madrugada pra mostra a verdade, com a ajuda do Wiki e claro.

"Dōjinshi (同人誌?) são mangás produzidos e distribuídos de forma independente. O termo "dōjinshi" ou "doujinshi" deriva das palavras dōjin (同人, palavra japonesa que designa um grupo de pessoas com o mesmo interesse - ou, de forma mais coloquial, uma "turma"?) eshi (誌, uma forma mais comprimida de "zasshi", ou "revista"?).1 2
Os dōjinshis são principalmente de pornografia mas podem ser também de histórias normais.Normalmente são feitas por pessoas menos experientes." 

Então diz pra mim que ainda tem certeza que doushinji é só pra hentai, agora você pode até dizer "ah é feito só por fãs", Alguns até pensam assim, pois não se ver muitas coisas boas tiradas de um Doushinji, porém existe muitos artistas que são famosos é também fazem uns Doushinji, entre ele esta: 
Ken Akamatsu: Criador de Love Hina e Negima
Rikdo Koshi: Criador de Excel Saga 
Agora alguns artistas que cresceram através do Doushinji:
Nanae Chrono: Criadora de Peacemaker Kurogame, que começou com doushinji de Naruto
A artista Junko Mizuno, que hoje e mundialmente conhecida. Começou com doushinji de Sailor Moon. 
Yukiru Sugisaki, Criador de D.N.Angel, Começou com doushinji de Evangelion e King of Fighters.

Então pensem antes certos pessoas novatas e veias no mundo otaku.

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3  

Comentários

  1. Bom, eu nunca vi Doushinji de forma hentai, até porque até um ano eu tentava fazer mangás, e eu tinha noção que se eu postasse na internet aquilo seria um tipo de Doushinji, pois eu tentava fazer continuação de histórias que eu gostava, então eu meio que fui obrigado a saber do que se trata um Doushinji.

    ResponderExcluir

Postar um comentário