Desculpa

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa madrugada gelada. Bom eu acabei de chegar do trabalho é como de costume entrei no blog. Porém me deparei com uma coisa chata. Chata no sentido triste. Bom eu tenho uma mania feia de comentar sobre algo que eu não, dando minha opinião, só que sem querer atingindo pessoas. E foi o que aconteceu, fiz o post dizendo que não gosto de Doramas, porém eu acabei julgando o Dorama e tudo mais. Acabei falando o que não devia melhor dizendo. Então as pessoas que ficaram magoadas por favor me perdoem, é uma mania minha que estou tentando tira. É do mesmo jeito que tenho pra julgar sem percebe eu tenho pra ficar triste. E foi o que aconteceu. Eu fico preocupado rápido e quero logo me desculpa. Então a todos que se sentiram magoados por favor mais uma vez me desculpa. Principalmente a você Kim. Eu sei que você ficou bastante triste  ou não. Porém foi sem intenção. Então vou acabando o post por aqui. Tenho prova de Química é sou péssimo em química então ate mais.

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Bom, eu olhei doramas por algum tempo, e nunca me interessou, nem filmes me interessam tanto kkk


    Tags para você Shiro-san
    http://coisas-de-otaku-gu.blogspot.com.br/2013/12/tag-as-10-musicas.html

    ResponderExcluir
  2. Não fiquei chateada, não... só quis colocar meu ponto de vista... mas valeu pela retratação , por isso gosto do seu blog...
    boa semana...

    ResponderExcluir

Postar um comentário