#018 CachecolNews - Temporada de Inverno 2014 - Filme

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde ensolarada trazendo mais um CacheoclNews. E hoje não tem nenhuma novidade de anime, porém vai vou dizer os animes, ovas e filmes da temporada de inverno 2014. Eu sempre esqueço de dizer todo ano, porém dessa vez não. Então sem muito a falar, vamos ao que interessa. Vou começar com os filmes, depois irei fazer um post com os ovas e animes, se não vai ficar muito grande.

Doraemon: New Nobita's Great Demon : E um remake do filme que foi lançado em 1982 


Hakouki Movie 2: Shikon Soukyuu: Segunda parte do filme. 

Mouretsu Pirates Filme : Continuação do fim do anime, em filme.

Giovanni No Shima: Um filme baseado em fatos reais

Tiger & Bunny Movie: The Rising : Continuação do primeiro filme

Little Witch Academia 2: Continuação do primeiro filme.

Majokko Shimai no Yojo to Nene: Baseado no manga de"Noroiya Shimai" 

Hunter x Hunter: The Last Misson : Os Caçadores mais forte foram divididos em "Branco" e "Preto" ou "Bem" e "Mal" 


Bom pessoas, esse são os filmes da temporada de inverno 2014. Sim eu sei que a sinopse de cada um esta bem fraca. O motivo e que eu não encontrei muitas informações dos filmes. Então só tenho isso agora, porém. Vou fazer mais post falando de cada anime ao longo das informações que vou ganhando. Assim deixo vocês informados e eu também. 

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Hakouki, adoro esse anime, tem um lindo grafico e uma história muito bem elaborada... estou esperando ansiosa... que venha 2014

    ResponderExcluir

Postar um comentário