#014 CachecolNews - Nova Temporada de Uta no Prince-sama

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 


Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde/noite fria, trazendo mais um CachecolNews. E dessa vez irei falar de um anime que as garotas ficam tipo "kyaaa" Mas ou menos assim, pelo menos eu acho assim. Bom antes do post, quero compartilha o que anda acontecendo comigo, bom eu tenho dois irmãos, um de 10 outro de 9, eles são uma benção e eles pra se divertirem, chutaram a mesa do meu computador, que estava o notebook. Sim ele caiu, não ele não quebrou, porém a tela não liga por nada, estou usando um monitor -.-'. Ai eu entro no blog, e vejo meus dois novos irmãos, sim eu ganhei, melhor arrumei dois irmãos. O Gustavo e a Marih. Que me ama olha o incesto. E esses dois disputam tudo... Eles merecem umas mocas? acho que sim né. Então parem de disputar seus pregos u.u. Ae e nem um nem outro ganharam em chegar primeiro, a primeira pessoa ver o novo layout, foi a minha namorada U.U morram de inveja. Agora vamos ao post né pessoas.

Bom foi divulgado no site da Uta no Prince-sama, ou também "UtaPri" que o projeto da nova temporada, no caso a terceira, já foi confirmada pelos produtores da serie. Essa nova temporada tem previsão pra 2015. Mais informações ainda não foram reveladas, Mas foi dito que aos poucos iram dar noticias e detalhes sobre o projeto. O Anime começou em 2011, com o Título Maji Love 1000% , na segunda temporada que saiu esse ano com o Título Maji Love 2000 , Agora adivinha qual sera o título da terceira temporada?. Bom então está ai a noticia pra fãs loucas, que me pediram pra posta caso o anime tivesse uma nova temporada. 

Fonte : Centro Otaku 

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. KKKKK já tenho uma irmã agora ganhei o Shiro :v
    E eu não pensei incesto até você falar KKKKKK
    E se você entende, eu estava brincando, pois só falo sério quando acho necessário :v
    E eu adoro essa carinha :v :V :v :V
    Pronto, e eu não vou morrer de inveja não :v
    To novo para morrer, ainda mais de inveja :V
    Pronto, deu de encher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi sim o/. Rs. Também e complicado morrer de inveja. Principalmente novo kk

      Excluir
  2. kkkk sou filha única e agora ganhei um irmão, sempre quis ter um irmão e.e
    Eu só estava brava com o Gu-kun porque ele sempre vem primeiro, isso é irritante!! :P
    Não tinha pensado em incesto.
    E é claro que as meninas ficam Kyaaah por causa de Utapri, ja viu os meninos que tem no anime?? Eu fico praticamente babando no notebook.

    ResponderExcluir

Postar um comentário