#011 CachecolNews - Kishimoto diz que Naruto vai acabar

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 


Aloha Cachicolzinhos, Eu aqui nessa noitada chata, trazendo mais um CachecolNews hoje com uma só noticias. Porém é uma Noticia especial. Que pra alguns e triste e pra outros boa, não sei né. Bom antes de irmos a noticia, estou bastante feliz, como eu disse ontem, hoje faço 6 meses de namoro, e também encontrei uma loja de anime muito perto da minha casa. Já acabei com metade do que nem tinha em dinheiro, comprando, dois mouse pad, um da Fairy Tail que é o meu, é o outro do Inuyasha que é da minha namorada, além de alguns cordões do Death Note que dei tudo pra minha namorada é também um Figure da Erza, que também e dela. Só fiquei mesmo com o mouse pad da Fairy Tail é um Figure do Natsu. Porém gostei muito, não sabia que tinha uma loja no meu bairro. Agora sem muito a falar vamos ao post.

Sim pessoas, muitas gentes estavam comentando e foi a tona isso, Naruto está na sua reta final, está pra acabar, pra alguns fãs isso e impossível e não pode acontecer. Pra outros estão pulando de alegria. Então com esses rumores surgindo o Kishimoto decidiu sair do mundo dele e ir na tv dizer o que realmente vai fazer. Aqui em baixo irei dizer o que ele disse, atenção tem spoilers. 

" A batalha de Naruto e seus amigos está chegando na reta final, no sentido literal da palavra. A historia da Juubi, Madara,  e também porque não, a de Sasuke. Vou continuar aumentando a tensão sem nenhum tipo de restrição e em todos os sentidos que eu puder. Por favor, continuem acompanhando a historia deste garoto chamado Naruto mais um pouco, Eu agradeceria muito." 

O quanto tempo ainda falta pra acabar? Ninguém sabe, porém os fãs já podem ficar preocupados, pois foi o autor que falou sobre o fim, que já deve está montando na cabeça. Se bem que ano que vem tem o sétimo filme da serie. Sendo que nem título nem historia tem. 

Bom pessoas vou terminando por aqui. 

Fonte: www.anmtv.com

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Bom, o Kishimoto só sabe aumentar a tensão bem mesmo quando mata alguém do elenco principal, mas vamos ver, ver se ele sabe fazer algo que não mate ninguém kkkk.
    Mas eu acho que vá durar mais uns 10 meses para o mangá ser finalizado, e o filme vai ser algo como uma despedida, talvez mostrando a vila tantos anos depois ou sei lá, enfim, é.

    ResponderExcluir
  2. Estavam rolando boatos de que depois teria mais um Naruto, só que com eles adultos, acho que seria legal, mas quem diria hein? Naruto acabar...nunca pensei que viveria até esse dia kkkk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário