Você sabe matar um zumbi? - Shiro Explicar

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha Cachicolzinhos, Eu aqui nessa tarde nublada porém quente, trazendo um post discursivo, melhor explicando, um post onde preciso da opinião de vocês ok?. E nesse post, irei falar sobre Como matar um zumbi. Então sem muito a falar vamos a ele.

Existe milhões de maneiras de matar zumbi, e isso vai mudando de acordo com a pessoa que vai matar certo?. Entre esses jeitos de matar, irei citar os meus preferidos ok?. 

Um dos modos que poucos conhecem e transformando uma planta simples em uma maquina sanguinária. Pegue uma planta normal, aquele que sua vó costuma regar todo dia e passar mais tempo conversando do que falando com você. Então em um apocalipse zumbi roube essa planta da sua vó, coloque um pouco de liquido radioativo, que você pode encontra em qual quer laboratório químico. Por um preço muito acessivo. Além disso também e preciso encontra ervilhas, melhor que seja gigantes assim fica mais fácil de matar, assim sua planta já em um tamanho anormal dela, só encaixar as ervilhas na boca dela, porque vai nascer uma boca e claro, e deixa que ela use como canhão, esse e um método bem eficiente e fácil, porém demorado. Então comece agora, pra quando houver um apocalipse você já esteja preparado. 

Segundo modo de matar, e um bem legal, porém precisa de bastante agilidade, Que e com sal, sim sal. Apos imobilizar o zumbi jogue Sal na boca dele, que ele irá morrer. Se não acredita em mim, pergunte ao Luffy e toda a tripulação dele, zumbis tem medo de sal, pois sal e o meio mais eficaz de todos de matar eles. Eu já usei e recomendo. 

O nosso ultimo meio e um bem eficaz, porém poucos podem usar, que e matar com um tiro na cabeça, Atirar na cabeça de um zumbi faz você ficar vivo, porém como você vai conseguir dormi?. Simples, imaginar aquelas pessoas fracas de coração, que não aguentam dizer não e tem medo de magoar, você e assim?. Você conseguiria matar um zumbi?.  Imaginar o zumbi que você matou, e se ele tiver familia?. E se ele tiver filhos, que estão esperando ele em casa, pra pergunta como foi o dia deles? como foi na escola? e se esse zumbi que você matou conta historias pra eles dormi?. Imagina como vai ser a vida desses zumbis, o zumbi só estava fazendo seu trabalho e você todo agressivo matar ele. Agora me diga, como vai dormi apos saber isso?. Pelo menos envie flores e alguma caixa de bombons sabor olhos humanos pros filhos dele pedindo desculpa. 

Então pessoas, esse foi um pequeno texto que decidir fazer, se gostaram comentem, que talvez faço outro de outra coisa. Mas preciso saber a opinião de vocês o/. 

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Bom, minha percepção de zumbi é diferente, e nenhum metodo funciona contra ele, mas se fosse um zumbi clássico eu gostaria de catar uma barra de ferro qualquer e sair arrebentando todos, ia ser legal :D

    ResponderExcluir
  2. Eu enfiaria um machado na cabeça do zumbi :3
    shaushausa' Se bem que quem nunca pensou em matar um zumbi com a planta da avó, usando ervilhas? Ideia de gênio u.u

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
  3. Eu estou lendo um guia definitivo para um apocalipse zumi (protocolo: bluehand) ele fala desde o surgimento dos zumbis até como você caçar baratas pra se alimentar kkk, o vírus na verdade é o vírus da raiva que infectou o vírus da toxoplasmose, e no fim, é um vírus que quando você esta infectado ele fica adormecido no seu sistema nervoso, e é acordado quando se passa por um grande nível de estresse ou descontrole emocional kkk é difícil de explicar, mas adorei o post :3
    BJS :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário