Você e Curioso?

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu nessa tarde gelada, aproveitando esse tempo irei fazer dois post como recompensa valeu tio do tempo . Antes do post, vamos as atualizações diárias, que hoje merece uma atenção especial. Primeiro de tudo, 100 seguidores... Sim 100 seguidores, eu estava de boa mexendo no computador e decidir entra na pagina do blog. e vi la "100 seguidores". Ai fiquei que nem aquelas pessoas que ficam brincando e bebes tipo "oooh 100 seguidores".  Estou tentando acreditar que já cheguei a isso tudo. O que tenho a dizer e. Muito obrigado galera. Só vocês mesmo pra me deixar feliz. Outra coisa, fiquei bem feliz de conhecer novas pessoas, e novos garotos, o blog não tem só menina o/. Agora vamos ao que interessa. 

Pra começar essa e a minha pergunta, você e curioso (a) ?. Eu sou bastante curioso, sempre estou experimentando novas coisas, descobrindo novas coisas. E depois de bastante pesquisas na internet, encontrei uma pagina no facebook, sim uma pagina no facebook. Logo eu que sempre achei que seria impossível encontra alguma coisa legal no facebook. Mas como percebi fiquei bastante enganado, pois essa pagina e muito muito incrivel. Tudo que você "acha" que sabe, ela demostra que não e bem assim, ou coisas que você nem imaginava, ela mostra o que é. Exemplo : "Você sabia que somente duas pessoas sabem a formula da coca cola, é elas nunca estão no mesmo avião", "Crocodilos  não conseguem mostra a língua". 
Coisas desses estilo, porém sempre tem que ter um pra zoar né. Claro a internet é a zoeira nunca tem fim, então no post sobre a coca cola, teve um que falou "e uma delas e o rato". Se bem que parando pra pensar isso e meio impossível. Eu já fui na fabrica da coca cola, e posso garanti que não tem como um rato entra na garrafa, e tudo mais, é muito explicação  e como sempre existe um que discorda então nem vou começar a falar. Agora voltando pra pagina, se vocês querem ir pra la, cliquem aqui "www" . Muito bom mesmo a pagina, você vai começar a ver e vai mudando e mudando quando for ver, já viu a metade da pagina, sendo que se você conseguir chegar na metade da pagina você esta de parabéns, pois a cada 10 minutos e atualizada. Então aprendam mais que a escola o/. Até mais.

Arigato por esta no meu blog. 
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. nossa bem legal essa pagina do face...bem que vc falo vc começa a ver e nao para...mas mundando de assunto...poxa o ANIMEQ ainda nao voltou direito ele ta em estado de restruturação e quase nao to vendo animes direitos .....poxa ja assistia animes nesse site a dois anos... é uma pena isso ter acontecido....até hj to bolado com isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, está voltando agora, mas ainda falta muita coisa, achei uma grande sacanagem o que fizeram com ele.

      Excluir
  2. Huahahahaha!! Sou muito curiosa! Selinho aqui: http://mangakai-geek-world.blogspot.com.br/2013/11/tag-vida-em-gifs.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário