Vamos ajudar?

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha Cachicolzinhos, Eu aqui nessa noite fria e calma, pra fazer um post bem rápido, porém importante. Bom graças a vocês eu cresci no blog, e hoje tenho meu publico, minha turma, meus leitores ou do jeito que gosto de chamar, meus cachicolzinhos, E eu sou muito grato a todos por isso, e como sou ambicioso eu quero mais, porém somente seguir em frente sem agradecer a ninguém não rola. Então esta na hora de pelo menos uma pessoa eu ajudar por enquanto. E essa pessoa entra todo dia no meu blog, um dos primeiros a comentar direto ultimamente,  que me faz ter vontade de fazer post sem para. E fiquei muito feliz quando ele me pediu dicas de como cria um blog. Isso me deixou mega feliz, pois, parando pra pensar eu só tenho um blog. Ele podia pedir a qual quer um, porém pediu a mim. Eu dei as dicas e ele souber usar, e como um presente por me fazer sentir vontade de cria post, pelo esforço que ele vem fazendo no blog dele. Eu quero pedir que todos que estão lendo, entrem no blog, avaliem, curtam e se divirtam, pois ele e novo mais consegue fazer o que levei quase um ano, que e prender alguém com um post. Agora de quem eu estou falando? Falei e falei e não disse quem era. Eu estou falando do Gustavo Machado, do blog "Coisas de Otaku". Sem muito a continuar comentando, posso dizer pra esperarem o próximo post, pois tenho alguns avisos. Então até mais o/. E Gustavo deixa alguém ser o famoso "firts" alguma vez :p. 

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, Sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Nyaah Shiro, eu dei uma olhadinha adorei o blog!! Pena que só tem 4 seguidores(comigo LOL), mas eu realmente gostei :D
    Sabe, adoro blogs assim, que começaram a pouco tempo. São os melhores, porque algumas pessoas que tem blogs grandes acabam se tornando esnobes, e não dando ao leitor o melhor que podem fazer em um post. Por exemplo o Blushed, um blog um dia mais novo que o meu que é maravilhoso e consegue conquistar bastante gente.
    Parabéns Gustavo pelo seu blog, espero que ele faça sucesso :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi muito de novo né? É que eu me empolgo e quando vejo já escrevi mais do que precisava e.e

      Excluir
    2. Escreva mais, muito mais *O* kkkk

      Excluir
    3. Os Dois escreve muito -.-' :p. Zoa. Eu gosto de comentários grandes :3

      Excluir

Postar um comentário