Todo Shoujo e Igual ?

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu depois de um tempo decidir arruma briga com todas as otakus do mundo com o que eu pretendo dizer... Caso não queria saber sobre as atualizações diárias, pule direto pro post, o que tenho que dizer hoje e quase nada, só algumas informações, é que todas as quintas e segundas ferias sairá o cachecol news, é lembrando que até meia noite, continua sendo o mesmo dia, então se o post não sair de manhã, sair de tarde, se não sair de tarde sair de noite. Entenderam? Então vamos aos post.

Bom eu depois de um tempo assistindo alguns animes shoujo é eu me levei na conclusão que todos os animes Shoujos são iguais. Pode até parecer ironia e tudo mais, só que parando pra pensar estou na razão, pois ultimamente os animes sempre vem, toda temporada tem que vim, um shoujo com romances entre irmãos que não são de sangue e claro, porém eles não sabem disso. Sempre tem romance daquela que se acha feia de mais pra ele, mas sobre os irmãos e muito mais. Eu até tento imaginar que o povo tem uma tará por irmãos, eu juro que isso eu tenho quase certeza. 

Só os animes antigos como Maid-sama ou Ichigo 100% , que os animes eram um romance agradável e divertido. Já hoje em dia, os animes estão cada vez mais forçando os personagens isso é, cada vez mas os personagens são bonitos e são irmãos vários garotos sendo irmãos de uma garota que não e tão bonita. No meu pensamento os animes sendo assim, tendo mais garotos bonitos e sendo irmãos a historia cada vez mais ficar menor. Infelizmente os animes romances são assim, e não vem dizer "ah anime ecchi também estão assim", não falem isso, pois os animes ecchi SEMPRE foram assim, onde varias garotas querem um garoto só, claro que isso de irmãos também é novidade. Eu espero que na próxima temporada de animes isso acabe. Ou melhor nem precisar acabar mais diminuir um pouco, e volta a ter romances onde os personagens sejam só dois e não sejam irmãos. Bom e isso, essa foi a minha opinião sobre os animes shoujos . Até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Shiro, então eu sou UM otaku?
    Porque meio que você não arrumou briga comigo, ganhou meu respeito!!
    Pensava que era a única que preferia shoujos aintigos como maid-sama. Nem mesmo estou assistindo os dessa temporada de animes, é perda de tempo. Os únicos que eu assisti modinha foram amnesia(que eu só assisti até o penúltimo capítulo porque já estava me tirando do sério)e Utapri que eu só gostei por causa das músicas.
    Eu prefiro shoujos como Love.Com., SA e outros mais antigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOHO Primeira mulher que pensa assim, minha namorada gosta dos antigos -.-', mas fazer o que né. Somos diferentes hoho

      Excluir
  2. essa tará por irmã eu considero como incesto tipo. só pq nao é di sangue nao significa que nao é minha irmã ...tipo são criados juntos desde pequenos com a mesma mae e pai e dps quando cresce descobre que nao tem laços saguineos e se apaixonam ...nossa cansei di ver romance de anime assim...tipo kissxiss eu achei bizarro ...é um ecchi que eu nao recomendo ...pois eu nao gosto de romance entre irmãos ...um ecchi que eu recomendaria seria high school of the dead ...bom pelo menos nao tem irmaos se pegando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eles pegam os zumbis e..é. KissXsis só achei legal as comedias, então eu recomendaria, mas o incesto e bem pesado sim.

      Excluir
  3. Bom sou das antigas e posso falar de uns três anos para cá todos os novos animes tem sido meio que uma copia de clássicos... então assim tem perdido a graça. o q salva são a adaptações de mangás mais antigos que tem ajudado bastante... mas shoujo é shoujo, o bom é quando misturam com um outro gênero... para dar um tempero...

    ResponderExcluir

Postar um comentário