Tag: Vida com Gifs

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Eu demorei muito mais finalmente vou fazer a Tag que a Marih me mandou, antes de tudo, eu gosto de fazer tag ok? não demorei porque não queria, só por falta de tempo, mas decidir arruma um tempo e fazer ela. Bom sou péssimo quando o assunto e falar de mim, muitos devem percebe por causa do Illustration my life, mas vamos tentar fazer o/.

1º Regra: Levar o Selo junto.










2º Regra: Passar pra mais seis blogs.

Ai esta o problema, não sei pra quem mandar, todo mundo sempre sabe disso, que sou péssimo pra repassar. E como não sei se posso deixa quem quiser pegar, vou deixar essa tag assim mesmo. 

3º Regra: Dizer um fato da sua vida acompanhando de um gif:


Não sei dançar , porém eu tento :p


Tenho muito ciume com tudo que e meu, mas sempre acabo quebrando 


Se eu estiver dormindo, nada definitivamente nada me acorda


Ouvindo musica eu esqueço do mundo e faço coisas constrangedoras


Sou apaixonado pela Miku *-*


Tenho muito medo de rato


Eu manjo dos paranaue


Eu acho os personagens que fumam muito dahora


E por fim, não sei fazer isso com a bola de basquete.


Então e isso mina, esta ai, alguns fatos da minha vida através dos gifs. Até mais o/, Desculpa a demora de novo.

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Até que enfim Shiro :3
    HUAHSUAHSUAHS você manja dos paranaue?
    Bom, eu não tenho medo de rato(já até peguei um pelo rabinho) mas morro de medo de barata.
    Também amo a Miku mas prefiro a Luka ^^
    Quando durmo nada me acorda também e escutando múdica pra mim o resto do mundo sumiu >.<

    ResponderExcluir

Postar um comentário