Tag Dupla, 10 coisas que eu amo + Contra o Plágio

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Eu aqui novamente nessa noite gelada, pra fazer duas tag, sim tag. Eu não sei porque eu falei "eu gosto de tag" a Marih minha querida e maravilhosa seguidora e amiga da blogosfera, me mandou duas, sim duas tag. Então vamos que eu quero muito fazer elas. Principalmente a sobre Contra Plágio. Então vamos lá o/.

10 coisas que eu amo:

Regras:

1º Regra: Dar créditos ao blog que criou: Confie no Unicórnio
2º Regra: Repassar pra 3 blogs ou mais: HOHO Então vamos repassar essa tag. Primeiro: Coisas de Otaku , Segundo : Futari wa Pretty Cure, Terceiro : Sonho Oriental
3º Avisar aos blogs escolhidos

1º Dormi - Eu amo dormi *-*
2º Zumbi - Eu gosto deles, mas eles não de mim
3º Rpg - Sou apaixonado por rpg, de mesa ou rpg simples
4º Musica - Nada e melhor que uma musica
5º Sonhar - Nada e impossível nos seus sonhos
6º Escrever - Divertido demais :3
7º Comida - Carneee
8º Animes, mangas é Japão - Perfeitos 
9º Meu Blog - Não seria nada sem ele
10º Minha Namorada - Você tudo pra mim até agora e até depois o/ Te Amo Angell :3

Agora.... Contra o Plágio 

Bom eu vi muita gente falando sobre essa tag, e estava doido pra receber ela e dar minha opinião, então vamos que vamos o/.

1º Regra : Dizer quem criou: Fanfic Database
2º Regra: Responde todas as perguntas
3º Regra: Colocar o logo da Tag
4º Regra: Repassar pra 3 blogs, Não '-' já repassei antes. Chega -.-'
5º Regra: Dizer quem criou o blog: Shiro

1 - Já teve uma história plagiada? 
Não '-', Eu não criou história

2 - É contra o plágio? 
Não, pois até no momento que você "pensar" sim "pensar", em fazer um post, acredite alguém já pensou, e se você se inspirou em algum blog, ta ai. Um plágio, diferente, mas um plágio. 

3 - Se pudesse dizer uma frase para as pessoas que plagiam, qual seria?
HSAUHKAEUAKJHSNAYWHKBAD, Copia ai vei o/.

4 - Irá participar da campanha do blog contra plágio ?
Não, até porque, como eu disse não sou contra.

Então e isso mina, acabou por aqui, obrigado Marih pelas tag :3

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Oh, eu ganhei uma tag, me sinto semi-importante >u< uehuehauehaueh ta parei

    ResponderExcluir
  2. Nyaah que bom que você fez Shiro!!
    Anh, Shiro eu já repassei as duas tags para o Sonho Oriental hehe.
    De nada Shiro :3

    ResponderExcluir
  3. 1 - É, eu também amo dormi /o/ Mas quando eu era pequena achava perda de tempo o humano ter que dormir em vez de fazer outras coisas.
    2 - Zumbis são legais, só não gosto daqueles que tem consciência, tipo... tem vários filmes onde os zumbis se apaixonam, pra mim eles tem que gostar de carne, apenas u-u
    3 - Eu... Nunca joguei um o.o' Mas nem gosto de jogos, tipo um que era de matar zumbis, eu ficava nervosa se não atirava na cabeça, por causa do nervosismo (e por eu ser ruim mesmo) errava e me fodia -p Um dos poucos jogos que gosto é Call of Duty u-u
    4 - Se for música só escuto rock e afins xD Odeio funk '-' Se é que pode ser chamado de música...
    5 - Na verdade, é impossível sonhar com alguém que você nunca tenha visto, mas pode sonhar com alguém que tenha se esquecido xD
    6 - Gosto de escrever redação, mas tipo... escrever matéria da lousa, não '-'
    7 - Pizza e sushi, isso que é bom *¬*
    8 - Você gosta disso? Sério? Nossa, eu não sabia, como não pude ter desconfiada pelo nome do seu blog? Ou pelo cabeçalho dele? Ou pelos seus posts? Nossa u-u
    9 - Eu também gosto do seu blog /o/
    10 - Que fofo xD Mas não tenho namorado -pp Algum dia arranjo, sério u-u

    Nah, só, tchauzinho xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEUH, Respondeu por cima do meu, vei ficou muito bom kkkkk'. Shiro Aprova

      Excluir
  4. eu ti enviei um email ,era pra eu ter enviado faz tempo só que eu tava muito ocupado
    trabalhando que acabei esquecedndo... da uma olha lá e depois me responde

    ResponderExcluir
  5. Pessoal a quinta regra é dizer quem criou a Tag, que foi a May-chan. Ta passando de blog em blog o errado, mas que fique assim mesmo. Legal todos estarem aderindo a Tag do FFDb, obrigada pessoal. Kissus da Mah.

    ResponderExcluir

Postar um comentário