Ta calor, Ta frio, Ta difícil

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha cachicolzinhos, como vocês estão?, eu não vou nada bem. Pois está calor e está frio ao mesmo tempo '-'. Eu que já passava mal no calor imagina agora como estou, dentro de casa estou morrendo e vou pra fora estou feliz, ai tenho que fazer alguma coisa em casa, pronto morri de novo. Melhor explicando, está o famoso mormaço, que e um dia sem sol, com o tempo fechado, porém muito quente. E com o tempo assim não da vontade de fazer nada -.-'. Não consigo fazer post, só conseguir zera o Ib pois estava ancioso pro final. Que no fim não me agradou nada. Ai vou pra escola e também não tem aula por causa de falta de água, ai fica difícil ne? . Mas bom, vou tentar fazer vídeos e postagens mesmo assim. Não posso pará. agora que pretendo jogar outro de terro. Então eu vou indo, só queria relatar o porque de não esta postando. E também ainda hoje vou colocar a serie do Ib que eu fiz. Então e isso até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Shiro, estou morrendo aquii!!! Aqui o sol está super quente e o pior é que preciso andar nele até o ponto de ônibus para ir pra escola. Odeio calor, prefiro muito o frio, ele me dá mais vontade de fazer as coisas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário