Fairy Tail, Não voltou

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 


Aloha cachicolzinhos, eu aqui novamente, porém estou aqui bem rápido. Esse post já era pra eu ter feito, porém eu demorei. Quando postei dizendo que o anime da Fairy Tail estava de volta, foi porque eu encontrei em um site dizendo isso. Porém isso não e verdade, mesmo eu com toda certeza dizendo que era. Eu mesmo me enganei. Então peço desculpas pelo post, não queria está enganando ninguém. Pois eu mesmo fui enganado. Então e só isso que queria dizer. Até mais. 

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. O que foi dito é que o anime voltaria a produção em breve, ou seja, sem datas ou coisas assim, mas ao meu ver, eu acho que ele voltará apenas após a reprise que está sendo feita em HD no Japão, acho que é algo para atrair mais público aos que não viram, algo como incentivo para o trabalho que está sendo novamente feito

    ResponderExcluir

Postar um comentário