Então eu fiz um vídeo.

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, depois de muito pensar eu decidir fazer vídeos para youtube, ai eu desistir, mas depois quis, logo depois desistir, ai fiquei muito entediado, então eu decidir fazer e estou aqui. Fiz um vídeo de um jogo. pretendo fazer vídeos de jogos o máximo possível, Ou até falando sobre anime, seria legal de qual quer modo. O que pretendo fazer são jogos simples, aqueles jogos com historia bem legais, Pois esses jogos novos são tudo fácil ,já os antigos e os novos porém simples são bem difíceis, e eu gosto disso. Então sem mais nem menos, vamos a essa loucura minha. 


Então o que acharam? eu desisto de vídeos e fico só no blog?.HEHE , o que acham? . Até mais.

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Foi melhor do que eu achei que ia ser, e sua voz é não é como eu imaginava, eu achava que ela ia ser mais fina kkkk

    ResponderExcluir
  2. nossa fico otimo pra um primeiro video ..tipo vc fico muito descontraido ...falando as coisas na boa ....eu vou tentar falar com os donos dos canais ...assoprafitas..pai troll,velberam, são todos gente boa ...e com certeza vão dar todo o apoio que vc precisar ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa obrigado mesmo, por tudo que você já fez e pretende fazer por mim, isso me deixa bastante feliz.

      Excluir
  3. Sua voz não é como eu imaginava o3o É diferente u.u Muito diferente -p
    Mas enfim~~ xD Estou brava, estou seguindo o blog mas não aparece no painel do blogger quando você posta u.ú Não sei se é só comigo =p

    ResponderExcluir

Postar um comentário