Curiosidade do Brasil

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Eu novamente aqui, trazendo algumas curiosidades que tenho quase certeza que muitos não sabem. Bom antes de começar o post, quero deixa bem claro aqui, que esse post será uma versão escrita do Vídeo "HBDtv: Halloween no Brasil?" do Izzynobre ok?. Agora vamos ao post.

Bom depois de ver o vídeo dele eu fiquei meio "O..o" , pra mim o Brasil e um "paga pau" de todos os outros países no mundo. Vou explica o porque agora. Bom o que muitas pessoas julgam foi o que ele citou, eu sempre gostei de halloween, sou apaixonado por essa festa, porém sempre que comentava com meus amigos, sempre riam da minha cara dizendo que era idiota e tudo mais. Mas vou explica algumas coisas aqui e vou dizer que não sou o único idiota então aqui.

O Primeiro de tudo, Natal não e Brasileiro isso todo mundo já sabe. E sim uma festa Europeia, que veio de um ritual pagão, resumindo, um feriado de terceira mão, já passou em dois lugares antes de chegar no Brasil.

Temos a Pascoa um feriado Europeu , que e ligado a um feriado Judeu antigo, outra vez uma feriado de terceira mão. 

O Carnaval, sim o carnaval não e Brasileiro, e sim da Itália Medieval. nem eu sabia que tinha Itália Medieval e..e. Do mesmo estilo que é hoje, pessoas fantasiadas e tudo. Que veio de Portugal, então feriado de Terceira mão novamente. 

Festa Junina, até ela não e Brasileira e sim de origem Escandinávia, que veio pro Brasil no período colonial pela nossa metrópole que era o Portugal, ooh terceira mão nova. 

E não posso esquecer a nossa paixão Brasileira o Futebol, que nasceu na Inglaterra no século 19. Até que fim um feriado de segunda mão ô/

E como todos esse feriados e enterimentos foram trazidos ao Brasil, quem sabe um dia o Halloween vem também, devagar mas vem.  Mas o que me irrita e que também o Izzy citou no vídeo. E o povo nacionalista que fala que só pode aceita coisas Brasileiras e tudo mais, porém tem um Iphone, Playstation, Filmes, Computadores e tudo mais. Então já que vamos ser Brasileiros vamos ser direito ne?. Ou aproveita o mundo, ou se fecha dele. É e isso, até mais, quando tiverem tempo, assistam o vídeo do Izzy, que está melhor o/.

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. o.O existe Itália Medieval??
    Você tem razão o Brasil é um Paga Pau.
    De todos o único que eu sabia era que o Futebol era Inglês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e.é, Estranho eu sei, tudo paga pau. Mas fazer o que né, e o Brasil

      Excluir
  2. Eu pensava que Carnaval era do Brasil o.o T^T

    ResponderExcluir
  3. nossa aprendi mais de historia aki do que na escola..kkk.. eu li o seu post que vc dizia que tava super feliz que alcançou os 100 membros ...que
    eu queria ti pedir uma permição se eu posso ta divilgando o seu blog no face ...e na escola .....e pra geral ...me add no face (jony kl a foto ta eu di skate
    preto e branco...)que eu tenho uma ideia bacana pra ti apresentar ..(acho que vc vai gostar) e sobre os donos dos canais eles
    ficaram di assistir o seu video e dps me manda uma analise ...até segunda feira 11/11/2013 eles me manda essa analise
    com dicas e etc ...eles me mandaria antes mas essa semana ta muito corrido....aguardo sua permiçao ...falowwwwwwww!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai procurei e não encontrei -.-', https://www.facebook.com/edson.juniior.shiro me add você no face, ai conversamos melhor sobre a ideia que você tem o/.

      Excluir

Postar um comentário