CachecolPlay - Eu zerei Ib

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha pessoal, eu novamente aqui nessa tarde, de frio e calor ao mesmo tempo, eu trazendo aqui alguns vídeos do meu canal, de Ib, sim eu gritei, desistir e muitas outras coisas, porém eu zerei U3U. E ai vai meus jogos. 

Episodio 1 :


Episodio 2:


Episodio 3:

Episodio 4:


Episodio 5:


Episodio 6: 


Episodio 7: 


Episodio 8 :


Espero que curtam meus medos e..é. Então e isso até mais.

Arigato por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Tava bem legal a série, até mesmo depois de certos bugs com editores kkk, mas você ainda tá um pouco nervoso e talz, então, calme homem.


    e trocando de assunto, eu queria que você me desse uma opinião sobre o meu blog, pois comecei hoje e deve ta uma bosta, sl, apenas olhe e diga o que há de errado se não for encomodo ;)

    vou deixar o link porque sou eficiente kkk, menos trabalho e talz .-. :http://coisas-de-otaku-gu.blogspot.com.br/2013/11/apresentando-o-blog-e-me-apresentar-e-e.html (pessoas não me xinguem :c )

    ResponderExcluir

Postar um comentário