82 Frames de Monogatari

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa noite gelada, trazendo um post bem rápido. Estou aqui pra mostra alguns frames de Monogatari. Mas o que e frame? Frame e cada quadro, melhor cada "segundinho" de um vídeo. Mais ou menos assim. Então pesquisando na internet eu encontrei um pack de 82 de Monogatari. Então decidir trazer aqui pro blog. Então pra baixar esse pack só clicar aqui "www" : Pra quem ainda não entendeu, isso e um frame :




Legal né?. Então baixem :3, é só 2,11 mb. 

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Eu to louco pra assistir Monogatari, tenho tudo no pc, mas não sabia onde começar, hj eu descobri a ordem certa kkk, ou seja, indo assistir, tchau kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário