10 Mandamentos do Rei Dos Otakus

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha Eu sou o Edson Juniior tenho 16 anos, sou blogueiro/otaku e hoje a tarde eu vou para o Evento de anime. Mas antes vou dizer os 10 mandamentos do rei dos otakus, pra você ter sorte como otaku. 

1º Roupas de Grife

Sempre use uma toca de anime, pode ser qual quer uma. Camisa estampada com algum personagem ou anime, e tem que ser dos melhores animes, como Naruto, Bleach ou Tom e Jerry.

2º Carrão 

Você tem que ter o carro perfeito, o que todos queiram, pode ser da sua mãe ou pai, ou da tia, mas não pode ser na sogra.

3º Camarote

Sempre procure o melhor lugar do evento, o que tenha as melhores coisas, não tem sentido ir todo arrumado pra ficar no meio dos "otacos", e a conta, vocês sabem né, vai de 100 reais a 2 mil, depende do limite do cartão da sua mãe

4º Bebida

Sempre em todo evento vai ter vários tipos de mupys porém só alguns são os melhores, gaste todo dinheiro da sua mãe procurando. 

5º Famosos

Não tem graça você ir todo arrumado, com o carro da mãe, pegar o melhor mupy e não encontra um dublador famoso.

6º Mulheres

Não faz sentido você esta todo arrumado, ter comprado o mupy de morango, a mascara do Tobi e não está com uma mulher por perto. 

7º Esse e meio pesado. Mas vou dizer.

Eu já beijei uma garota.  Mesmo sendo otaku ><

8º Musicas

Ahh a musica e a mais importante, não pode ter funk, funk e lixo só j-rock e rock

9º Instagram 

Qual e graça você ir e não tira foto pra humilhar seus amigos que não foram?

10º A Volta

Sempre mande sua mãe espera pelo menos uma esquina do evento, assim todo mundo vai achar que você ta indo sozinho.


Então, entenderam?.

Bom mina, isso foi só uma zoação, pelo amor de todos os animes, não façam isso. Todo mundo estava zoando, e eu pensei que faltava um otaku fazer isso :p

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. HUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSH eu vou em um mês que vem, isso serve para garotas também??
    Tipo a gente troca algumas partes...
    Ri muito com o 7º, tipo é bem pesado mesmo >.<

    ResponderExcluir
  2. UASHUAHUASHSAUHAUSH ri muito com algumas partes, já tinha visto isso com lol, minecraft, gta e etc... mas nunca com otaku...

    No 8°... E se eu curtir k-pop? XD

    ResponderExcluir
  3. eu ri muito com o 7° "eu já beijei uma garota" xD kkkkkk
    aahn, no 8° eu gosto de j-pop ;<

    ResponderExcluir
  4. Quando eu for rei dos otaku vou mudar iso ai 😁 .-.

    ResponderExcluir

Postar um comentário