#006 Cachecol News - Thermae Romae - Game of Thrones

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha Cachicolzinhos, eu tarde porém não esqueci do cachecol news, estou meio cansado pois sair de casa 7:00 e voltei agora 21:58. E nem na escola estava, estava atras de emprego shiro trabalhado e..e. Tem que deixar de ser vagabundo né :p. Por isso o cachecol news vai ser meio pequeno. Então vamos lá.


Bom a primeira noticia e sobre Thermae Romae, e um manga onde o Lucius Modestus personagem principal. E um arquiteto de banheiros da antiga Roma, que ganha o poder de volta ao tempo e aparece no meio de um banho, banheiro publico Japonês. Então ele percebe a diferença entre os Japoneses e o povo de Roma. E sim, existe banheiro publico na Roma. O Anime e bem legal mesmo tento um estilo diferente de Anime. Eu recomendo pois e bem legal. 



O próximo e um vídeo de uma das minhas series mais legais e preferidas minhas que e Game Of Thrones, E o publicitário  Raphael Goettenauer decidiu recriar a abertura da serie colocando todas as capitais nordeste brasileiro. Que ficou bastante "emocionante" 


Então pessoas vou indo por aqui, estou bastante cansado e vou dormi =.=. Até mais o/


Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários