#005 Cachecol News - Nova Mascote do Internet Explore - Trailer do Diablo 3

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu nessa tarde ensolarada. Nossa ta muito quente mesmo, eu não estou aguentando, vou morre çwç. Mas eu não posso deixa de fazer o Cachecol News. Que hoje está bem interessante. É depois irie fazer um post. Com todos os vídeos que já fiz. Agora vamos ao post o/.

Bom a internet toda já esta sabendo dessa nova jogada de market da microsoft. Que e a nova atualização do Internet Explore, que de todos os outros navegadores, que tem um mascote, melhor uma mascote muito fofa >w<. A Ironi Aizawa. Que vem com o nome "Internet Explore 11: The Anime" , inspirado em Sailor Moon e Neon Genesis Evagelion, Essa nova publicidade foi anunciada no Anime Festival Asia ou AFA 2013, assistam o vídeo dela:


morri com vídeo. Muito show, já está pra baixar o Internet Explore 11. Vale muito a pena, eu recomendo. Bom eu sempre gostei do Internet Explore. Mesmo sendo aquele lerdinho. Na descrição da Ironi esta dizendo assim" Ironi e uma garota desajeitada, lenta e esquisita, mas que amadureceu e mudou com o passar dos anos, sentido-se confiante em relação ao potencial atual e ansiosa para mostra ao mundo o que saber fazer". Já deu pra percebe a metáfora ne?  A historia do navegador. Porém o IE voltou com a corda toda, tenho grandes esperanças dele. 




Veesh Vazou, ou não vazou, o vídeo do trailer da nova expansão do Diablo III. Eu tenho serias duvidas que não vazou e sim a própria empresa colocou no ar. O Legal da nova atualização, pra mim o único legal são os pôneis. Sim os pôneis, a coisa mais engraçada. Assistam vídeo.


Também tem algumas outra atualizações como o modo aventura, que permite caçar recompensas pagas em ouros e ponto de experiencias. Os Nephalem Rifts, desafios que te colocam frente-a-frente com um tipo de guardião ou sentinela, está mais pra sentinela, que e um tipo antes do chefe no jogo. E tem a The Mystic que e uma vendedora. E Só. Então e isso mina, eu vou ficando por aqui.

Fonte: Diablo III

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. ohh dahora o internet explorer ..ele sempre ta evoluindo...cara tentei ti add no face ..mas tavo blokeado pq minha prima nao me reconheceu ..e ai esperei 7 dias pra desblokea e adivinha o face me trolla blokeando por mais 7 só pq eu tentei add vc...mas eu acabei curtindo um comentario seu ...e vc ver la quem sou eu..

    ResponderExcluir

Postar um comentário