Projeto Senbonzakura

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha Cachicolzinhos, Eu aqui depois de uma ressaca do dia das crianças, Na verdade meu dia das crianças foi bem calmo, mas no domingo onde teve festa que eu fui foi muito agitado. Pintei meu rosto com um coração e uma lua, na verdade não foi por minha vontade e sim porque minha namorada que estava pintando... Tirando isso o dia foi legal mesmo eu não querendo ir no pula-pula. Não sei vocês mas e um brinquedo do capeta. Só acho sabe. Também mudei meu nome vocês viram? ,Bom aquilo e porque quero ler mais a serio do que já levo, então decidir por mim mesmo a mudar o nome e colocar meu nome de verdade. Mas deixando isso de lado vamos ao que interessa. 

Projeto Senbonzakura é um blog que atua como se fosse um prédio. Onde você blogueiro pode mora. ta agora pareci aquelas vendedoras de rua e..e. Um blog bem legal que você realmente fica na duvida de onde morar. Eu sou do 7 andar, andar da Fairy Tail. Cada anime tem seu andar, ou melhor cada andar tem seu anime. Eu achei uma iniciativa bem legal pois é um meio de tentar unir os blogueiros otakus de cada canto diferente da Blogosfera. Eu ainda estou esperando minha plaquinha pois cada morador ganha uma, Mas até entendo a demora pra fazer ela. Pois o blog começou agora é estão montando os andares. Já imagino a correria que deve ser. Pois da noite pro dia eles crescem assim. Então ajudem também a cresce mais. Se tem um blog ou tumblr. Entrem no prédio Senbonzakura. Eu até peço desculpas pelo post esta assim, estou meio agitado com algumas coisas que estou planejando pro blog. Então até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Eu sei que você mudou o nome mas posso continuar te chamando de Shiro? É mais prático.
    Ah eu já recebi minha plaquinha pois fui a terceira inscrita no sétimo andar.
    Você tem razão, a síndica do sétimo andar demora para dar notícias mais eu entendo.

    Kissus ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário