No mundo dos livros

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha cachicolzinhos, eu aqui sem muito o que dizer de novo mais espero que seja um post interessante, bom se não quiser saber das novidades diárias vá direto ao post. Além de esta muito cansado pois voltei ao teatro e sendo assim ganhei 4 roteiros pra gravar, que felicidade né?. Tirando isso nada de novo então vamos ao post.

Bom o post de hoje e aquele tipo de post onde comparamos nossos gostos com os livros, então direi o meu e vocês iram comentar os seus ok?. Bom o engraçado de ser um devorador de livros é que quando sair o filme você xinga toda a equipe do filme, diretor é atores porque o filme não ficou igual ao livro. Mas muitos nunca ler aquela frase bem famosa que é "Baseado no livro..." todos imaginam tipo "Igual ao livro...". 

É isso cria bastante discussões entre vários fãs. Outras coisas são as conversas de livros que já tiveram filmes e que vocês ainda não assistiram exemplo. Eu e uma amiga estávamos conversando sobre Coraline é o Mundo Secreto. Ai ficamos horas conversando em uma biblioteca e tinha algumas pessoas que são aquelas tipo "Estou aqui pra ouvir musica e fugir da aula". Ai falamos que era bem legal pois ela tinha botões no lugar dos olhos, e as pessoas ao redor e essas também que estavam fugindo da aula ficaram com uma cara tipo "que atrasados". 

Uma coisa também e a emoção de ganhar o livro que você tanto esperou. Poucos são aqueles sabem a graça de sentir o cheiro do livro novo ou corta a mão de tão afiada que esta a pagina do livro tá isso só acontecer comigo . Mas também gosta de livros tem seus contras, exemplo você gosta tanto do livro que esquecer do mundo e fica lendo 24h e quando acabar ficar com uma cara de que o mundo não tem mais graça. Ou quando tem que ler um livro que alguém pediu, eu estou lendo Para Sempre da serie imortais, que minha namorada "pediu" pra mim ler. Resultado estou quase um més com o livro e ainda falta 6 capítulos pra mim acabar. 

Uma coisa que me deixa bastante intrigado mas não no mundo real e sim dos livros, é que todos os caras "lindos" são demônios ou vilões  e todas as garotas linda são do mal, Todo mundo gosta mesmo de pessoas malvadas né?, do mesmo jeito que todos os feios e feias são pessoas mega inteligentes e perfeitas pro dentro.

Bom mina, não sei  se o post ficou interessante, pois esse tipo de post eu preciso da opinião de alguém que entende sobre o assunto. Então eu quero pedir pra vocês deixarem no comentário qual são suas manias com os livros. 

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, Sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Ah sim Shiro eu li seu post... Bem nem sempre os bonitos são do mal! Tipo em Percy Jackson e os Olimpianos a Anabeth é bonita e é do bem. E sim eu fiquei praguejando por causa de muitos filmes por ai que são super diferentes do livro. Isso irrita muito.

    ResponderExcluir
  2. Livro novo é tão bom *--*
    Eu fico cheirando o livro e também já cortei o dedo com as páginas... Eu acho que as pessoas acabam reclamando, pois em alguns filmes acabam cortando partes essenciais para a história ou então é tão modificado que acaba perdendo a emoção. Eu prefiro muito mais ler do que assistir ao filme.
    Os malvados são sempre bonitos, porque assim fica mais divertido e.e Mas eu conheço um que é do bem que é simplesmente perfeito e lindo, mas não existe ç.ç
    A pior parte é mesmo voltar para a realidade, realmente é chato D:

    Adorei o post, até mais o/

    http://otomenihon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o mundo tem que ir pro lado mal?u3u ta certo, gostei hoho, verdade o cheiro de livro e meio viciante demais

      Excluir
  3. Rs, verdade nisso faz sentido, só nesse livro heuhe kkk'

    ResponderExcluir

Postar um comentário