Falando Sobre Anime: High School DxD New

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Eu aqui com um falando sobre animes, bem demorado não posso mentir, eu fiquei uns dias ocupado, mas acabei o anime hoje é não posso deixar pra outro dia tenho que falar agora sobre esse anime mais que perfeito. Mas antes disso vamos as atualizações diárias, Bom eu prometi algumas coisas pra ontem, porém ontem eu fui com a minha namorada pro Enem e fiquei o dia todo fora, ai não pude fazer nenhum post, e não sei se poderei fazer amanhã tenho algumas coisas pra fazer, então um dia irei fazer os post prometidos. Desculpa. Agora indo ao post o/.  

Título: High School DxD New
Gênero: Shounen, Ecchi, Vida Escolar, Sobrenatural, Demônios, Fantasia, Novel, Romance
Ano : 2013
Número de Episódios: 12

Sinopse: Segunda temporada - A história gira em torno de Issei Hyodo, um estudante tonto e pervertido que depois de ser assediado por uma garota da sua escola acaba sendo morto. Pouco depois Issei é reencarnado como um demônio inferior e desde esse momento deve servir uma garota demônio chamada Rias Gremory que por coincidência é sua sempai na escola. Sob as ordens de Rias issei irá enfrentar os anjos caídos que viram atrás deles. 

Minha Opinião: Melhor anime  ecchi depois de To Love Ru, Pois e bem raro encontra um ecchi com segunda temporada, só os melhores dos melhores consegue segunda temporada. No caso de HSDXD é a terceira temporada, não sei bem se posso dizer terceira pois eu encontrei isso em um fórum A segunda temporada do anime Highschool DxD será dividida em duas partes A primeira metade será o arco “Excalibur of the Moonlit Schoolyard” (a Excalibur do pátio escolar enluarado), baseado no terceiro volume da novel de Ichiei Ishibumi. Já o segundo arco, titulado “Vampire of the Suspended Classroom” (o vampiro da sala de aula suspendida) foi baseado no quarto. Acho que esse utimo ep foi o FINAL DA PRIMEIRA PARTE DO "Excalibur of the Moonlit Scoolyard. .Porém o anime muda a abertura no sexto episodio sendo assim a segunda parte, o jeito e espera mesmo a terceira temporada, Mas essa segunda temporada teve o meu selo cachecol de aprovação. Pois o Issei e o melhor herói de todos, alguns lutam por dinheiro, outros pelo poder, outros pela familia e amigos, já Issei luta pelos Peitos da presidente te amo cara , é a Segunda temporada ele ganha mais mulheres pro harém dele, É o final deixou muitas duvidas sobre muitas coisas, é até o SPOILEEER o herói dois heróis o Goku aparecer no final. Deixando um, não umas trinta pulgas atras da orelha. O Anime é muito bom mesmo, nunca aprendi tanto sobre anjos, demônios e anjos caídos em outro lugar a não ser nesse anime. Recomendo pra quem gosta de rir com ecchi, quem não gosta passar longe dele. E é isso, até mais pessoas o/. 

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Highschool DxD é muito maneiro, muito mesmo, mas pra mim To Love-Ru e Kore wa Zombie Desu Ka é outro nível, mesmo DxD tendo uma ótima comédia a única coisa que deixa o anime melhor é o Issei, senão seria apenas mais um ecchi básico de sempre como KissXsis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To Love-Ru realmente e muito bom, já não gostei muito de Kore wa Zombie Desu Ka. Mas KissXsis e sinistro.

      Excluir
  2. SHIRO vou dar apenas uma sugestão ...seria legal pelo menos uma vez por semana você colocasse um post escrito por fãns do seu blog ...algo tipo assim ...pra que todos os que frequentam o seu blog participasse mais e seria bacana tipo "o melhor post da semana escrito por (fulano)" sobre um assunto aleartorio ou um assunto especifico de sua escolha...bom isso é apenas uma sugestão nao to querendo forçar nada ...seu blog e de exelente qualidade..voçê se expressa muito bem ...adoro ler seus post e seria bacana isso ...até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já responde seu comentário, então obrigado mesmo pela sugestão, vou incluir no que irei fazer ano que vem.

      Excluir
  3. Assisti esse vídeo aqui, o cara explica muita coisa sobre as temporadas, personagens e curiosidades de High School dxd:
    https://www.youtube.com/watch?v=YVI84A--2Q8

    ResponderExcluir

Postar um comentário