Falando Sobre Anime: Btooom!

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu demorei mas vim aqui postar esse falando sobre anime, é o anime que eu trago hoje é de duas temporadas atras, é depois de julgar ele sem nem ver ele, apos ver o primeiro episodio eu gostei muito, gostei tanto que terminei ele em dois dias. Bom pra 12 episódios eu deveria termina em um dia só, mas a escola não deixa -.-' . Então vamos saber um pouco sobre esse anime.

Titulo: Btooom!
Autor: Inoue Junya
Gênero: Ação,  Adaptação do Mangá , Seinen 
Estudio: MadHouse
Ano : 2012
Número de Episódios: 12

Sinopse: Ryota Sakamoto é um desempregado de 22 anos de idade que vive com sua mãe. No mundo real, pode haver nada realmente especial sobre ele, mas online, ele é um dos melhores jogadores do mundo do jogo de combate chamado Btooom!.
Um dia, ele acorda no que parece ser uma ilha tropical, embora ele não tem nenhuma memória de como ou por que ele veio para estar lá. Enquanto se locomover, Ryota vê alguém e chama por ajuda. O estranho responde jogando uma bomba para ele! Agora Ryota percebe tanto que sua vida está em perigo e que ele de alguma forma foi preso em uma versão real do seu jogo favorito! Ryota vai ser capaz de sobreviver o tempo suficiente para descobrir como e por que ele veio parar aqui?

Minha Opinião: HOHOH, Gosto de animes que me faz mudar de opinião de um jeito estrondoso, Btooom fez isso comigo, bom eu falei muito mal do anime bem antes de ver ele, de se quer ler alguma sinopse dele. Eu sei que o que fiz foi incrivelmente idiota é errado. É mereço sentir vergonha de me chamar de otaku. Mas erra e humano. É percebo que errei e estou aqui pra dizer isso. 
O anime conseguiu me deixar sem folego, um anime muito bom mesmo. o cenário  enrendo é o som do anime muito bom, a historia e bem comovente. É é aquele anime que você fala "agora ele morre" é ele não morre. É não e todo dia que conhecemos um fps/jogo de tiro onde em vez de armas são granadas. Usam granadas pra matar um ao outro. Também gostei muito desse anime pois o personagem principal não tem entre 14 a 17 anos, ele tem logo 22, mas com uma maturidade de 10, Mas na metade do anime quando ele percebe que ou ele mata ou ele morre, ele começar a ficar serio, ai sim tudo ficar bom. Eu gostei desse anime pois ele não hesitar em fazer algumas cenas e nem dizer algumas coisas. Ele vai e faz. diferente de alguns animes que enrolam e enrolam e não mostram nem um sutiã , esse mostra logo a calcinha, uma loira inconsciente é um "pervertido" . Bom pra ser justo nada acontecer. Eu recomendo pra todos os otakus presente que gostem de animes de ação, mortes e ecchi. Então mina até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro

Comentários