Fairy Tail Voltou - Anime

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Bom dia :3 De boa na lagoa? . Bom hoje estou feliz por três motivos, não tenho aula hoje, meu resfriado esta melhorando, é fui saber hoje que o anime Fairy Tail voltou, como sempre sou a pessoa mais desinformada do mundo. Só fui saber sobre a volta do anime, porque meu jogo entrou em atualização ai de boa entre no facebook, é percebi que além de todo mundo está colocando foto de quando era criança por causa do dias das crianças, eu vi que todos as paginas que eu curto sobre FT, está dizendo que o anime voltou, é como sou uma pessoa que duvida de tudo no mundo, fui dar uma pesquisada, é encontrei alguns rumores dizendo o que o anime tinha voltado no dia 5 de outubro no Japão. outro dizem que seria a volta no dia 7, Bom uma coisa já posso confirma o anime voltou sim no Japão. 
Eu entrei no site hoje da Tv Tokyo é usando um pouco do que sei de Japonês é meu querido Google Tradutor, eu encontrei algumas coisas que confirmam a volta do anime. 




Então mina, o anime voltou, podem fazer festa é mandarem presente pro Shiro :3, tá ninguém manda presente pra mim, sé alguém se comover com minha situação me mandem presente çwç, melhor desculpa que arrumei pra pedir presente :p. Então é isso mina, até mais.

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. É nós, também sou bem desenformado. também estou resfriado, ta chato isso, peguei o resfriado da minha colega (falei me empresta um pouco ai, rsrsrs brincadeira)
    Que Bom que FT voltou.
    Diz Para O seu querido google tradutor (que também é meu chapa, vlw google tradutor), que Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, o meu querido google irá saber sobre você, realmente resfriado e horrível o único bom e ficar em casa.

      Excluir
  2. Pois , estou mais desinformada que você! Só fui saber agora rsrs'
    Poxa to dura se não te dava um presente kkkk
    Ah somos vizinhos, também moro no sétimo andar do Senbouzakura.

    Kissus ^^

    http://kawaiiyujo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Volto mesmo?! Eu tava toda alegre da vida pq tinha voltado, mas daí as paginas q eu curto no face de FT falaram que o Hiro-kun tinha trolado a gente, e que no Japão começou apenas a repassar os episódios antigos, fiquei muito depressiva, então foi a pagina do face que me trollou? kkkkk, espero que tenha voltado mesmo *-------*
    BJS :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário