Eu Voltei Meio Morto, Mas Voltei

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha, Cachicolzinhos depois de um tempinho curto eu voltei pro meu lugar ÇWÇ. Bom ultimamente não tenho postado, é não e por causa do GTA V, até porque não tenho, nem é por nenhum outro jogo ou anime, é sim porque estou doente, eu sou o tipo de pessoa que não fica doente facilmente. Mas quando fica desaba legal. Exemplo estou resfriado, é nem conseguir lavar a louça eu consigo mais hehe me gusta não fazer nada. É não e só isso de uns dois dias pra cá. Meu olho direito começou a doer agora inchado. Espero que não seja nada grave, até porque quero usar agora um tapa olho Yohohoh Sou um Pirata. Tá mudando de assunto, vocês podem ver que o gif está colorido né, É porque eu formatei meu computador e acabei tirando o "Quick Time" um programa que uso pra editar os gifs no photoshop. É não estou conseguindo mais encontra ele. Então a parti de hoje usarei o os gifs colorido, É um detalhe inútil mas quis falar. Agora roubarei todas as imagens do tumblrs, Estou vendo hora de que o tumblr vai me denunciar. Tá  isso nunca vai acontecer, mas deixa eu sonhar :P . Então e isso mina, mas tarde irei posta mais um falando sobre anime, é alguns outros post's legais. Então até mais o/ 

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Melhoras, é horrivel ficar doente D:
    shaushau' Se o tumblr denunciasse, coitada da minha pessoa, sempre cato as imagens e gifs de lá e.e
    Isso quando não é do We Heart It hehe'

    ResponderExcluir

Postar um comentário