Eu Amo Cachorros

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Eu feliz alegremente nessa manhã do Enem, na verdade queria muito fazer o enem mas não vou fazer #xatiado. Minha namorada já foi fazer o enem duas horas antes de começar, um pouco prevenida ela? só um pouco eu sei. Mas o post de agora como e bem rápido, só foi pra compartilha o amor que sinto pelos cachorros. Ganhei um filhote recém-nascido de um chiuaua. É ele e um pouquinho agitado, e gosta de morde. É eu uma pessoa bastante inteligente deixei meu headset com o cabo do fone pra fora da mesa. Então o que aconteceu com meu headset foi mais ou menos isso:


Sim eu realmente amo meu cachorro, queria fazer ele voar mas desistir de fazer isso... Agora e compra outro é o jeito. Até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. rsrsrsrsrsrs.
    Meu Fone Já Ficou assim mas foi por outro motivo rsrsrsrs.
    quer dizer ficou bem pior. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. AEHUHEUEHUHEUAHE Eu tb amo cachorros xD
    Mas n dá pra eu ter um, eu já tenho uma gatinha. Se ela mesma já bagunça todo o meu quarto, imagine com um cachorrinho junto HAEUAHEAUE

    Ah, aqui é a Gatavick, só mudei de nick.

    - Uma fã de InuYasha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Eu também adoro gatos, mas todo mundo aqui prefere cachorro, fazer o que né.

      Excluir
  3. Gosto de cachorro mas na casa dos outros será pq... heheee
    Agora nossa bem prevenida ela eu cheguei a 12:55hs.. kkkkkkk mas pq tinha perdido a ID...

    ResponderExcluir
  4. filhotes são atentados kkkkkkkkkkk amo eles! amo cachorros *o*
    nem me fale de ENEM O.O
    por causa... disso ai, eu fico mó cota longe da blogosfera e de tudo q me faz feliz T^T
    *indo chorar no cantinho*
    eu fui meia-hora de antendência, pq por sorte fiquei numa universidade perto de casa xP
    Ah, Shiro-kun... desejando fazer enem? um dia eu fui assim T^T
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que falou, parece que ano que vem o que menos eu vou querer e fazer o enem

      Excluir

Postar um comentário