Encontre seu blog

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Eu trazendo uma rede social, eu sou o rei das redes sociais, que encontrei por sorte, mas antes dela, vamos atualizações diárias, se não quiser saber pule direto ao post. Bom amanhã mesmo sairá as tags que tenho que fazer, para de enrolação né kk. Respondi os comentários todos eles, muita coisa mesmo -.-' , Mas obrigado por comentar, continuem assim hoho. Agora vamos ao post.

Bom eu estava no google então decidir pesquisar o nome do blog pra saber como estava, além de ficar feliz pelo google levar meu blog ao primeiro de pesquisa, é logo em baixo, vi o tumblr, é depois alguns sites que levam meu links, é dentre esse, encontrei um bastante estranho chamado. Bloglovin . Mas o que é estranho nesse site?. É que ele é como se fosse uma rede social dos blogueiros, pois ele colocar todos os post do seu blog é mostra os seguidores e tudo mais, É bem legal não vou mentir, é até tomei um susto quando entrei, pois achei que tinha alguém roubando meus post. O legal é que tem como conectar seu blog a ele. Assim todo mundo lá consegue saber que você e o Dono. E com isso seu blog ganha mais visualizações, Não eu não pretendo ganha visualizações com isso, porém e bem interessante mesmo esse site. Então conecte-se a esse mundo o/. Pois e meio estranho ver seu blog lá, com seguidores e ninguém sabe que você e Dono, é não, não tem como alguém vira dono do seu blog lá no Bloglovin. Pois precisar colocar o link no seu blog e atualizar lá. É pra colocar o link precisar de sua senha certo? certo... Então e isso mina, Até mais.

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

Postar um comentário