Decidam \ô/

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha cachicolzinhos, Eu fazendo um post bem rápido aqui só pra pedir a opinião de vocês. Bom estou querendo fazer uma diferença no blog. Então estou querendo trazer assuntos variados sobre o Japão, anime, mangas é jogos, Mas pra isso não quero fazer só o nome do post e tals. Quero quadro novo no blog. É pra isso preciso da ajudar de vocês sobre o nome. Eu só escolhi três que são "Jornal do Cachecol, Plantão Cachecol é Cachecol News". Que vocês podem votar na enquete que deixei do lado direito do blog. Se tiverem outra ideia podem deixar ai nos comentários. É bem rápido mesmo só clicar e pronto. Eu vou está bastante agradecido. Pra quem ainda não entendeu, o Cachecol ... Será um quadro no blog onde irei falar as novidades do mundo dos animes, jogos, mangas e tudo mais em um só post. Como se fosse um jornal ou uma revista. Porém pra fazer revista preciso de equipe é isso eu ainda estou trabalhando. Então é só isso que queria dizer. Votem ali do lado -->. 
Até mais mina. 

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, Sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

Postar um comentário