Cachecol Games - Cookie Clicker

Yoo' Mina-san , Eu aqui \ô/ 



Aloha cachicolzinhos, Hoje trazendo um desabafo meu :'( . Mas antes disso vamos as atualizações diárias minhas. Bom vocês já perceberam que sempre que eu faço um post no começo dele eu digo alguma coisa da minha vida ou alguma coisa do Blog. Então eu decidir chamar isso de atualização diária. Então se não quiser ler pode pular logo pro post ok?. Bom Como alguns já perceberam eu mudei o nome. Não e mais "Toshirok kitsune" agora é "Edson Juniior" Eu quis deixar meu nome original, pois vou levar muito mais a serio o blog, Mais do que eu já levo. Porém um cachicolzinha perguntou "Mas posso ainda chamar de Shiro?" Claro que pode, eu já respondi a ela, mas queria dizer mesmo assim porque já iria dizer mesmo.  Também tenho uma surpresa, mas essa surpresa talvez só pra ano que vem, que bom é surpresa não posso falar né?. Então como não tenho mais nada a falar, vamos ao assunto.

Vou para um pouco com o drama e não vou dizer desabafo. Mas sim um vício, não sei se todos viram aquele post do Little Alcheymy? Que eu falei que era um jogo viciante e tudo mais. Então eu me enganei drasticamente existe essa palavra? . Tá o jogo realmente e viciante pois você vira um "Deus" é começar a cria tudo, como pegar vida e um cadáver e transforma em zumbi, pois e assim mesmo que se faz um zumbi e etc... 

Mas o que e melhor do que quer ser um Deus?, Não sabe? É se um empresario de biscoitos. ou melhor Cookies mesma coisa '-' . É o Cookie Clicker permite você fazer isso. Mas você talvez ainda não faça ideia do que estou falando. Bom clicando aqui. Você vai pro jogo. Esse joguinho maravilho : 



Nesse jogo eu já estou com bastante coisas como pode ver. O jogo você começar com nada. Ai você vai clicando naquele biscoito grande ali e vai ganhando um a cada vez que clicar até chegar uma hora que você poder dar um "up" no cursor ai você ganha dois clique, e também pode compra cursores pra trabalhar pra você que a cada 10 segundo eles clicam automaticamente, Eu já estou com 149. Além das outras coisas, como uma velinha que faz biscoitos pra você um a cada um segundo velha sinistra e.e. Um fazenda sim uma fazenda. Uma fabrica que depois da velha e a única coisa normal tirando isso mais nada. Uma mina, Um foguete, Um laboratório de alquimia, Um portal, Uma maquina do tempo é uma outra coisa que não faço ideia do que é. Bom e com isso você vai aumentando a produção de coockie e vai clicando e vai comprando e vai viciando e assim deixa de fazer post e assistir anime é tudo mais. É uma maravilha esse jogo sabe, porem é um jogo divertido, porque ele e jogo de Browser então você pode ir tomar café da manha e deixa lá sozinho ou talvez ir pra escola. Ou ser radical que nem certas pessoas que vão dormi e deixa jogando sozinho, coisas simples assim. Então mina. ou ficando por aqui. Até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Yooohooooo ^^
    O jogo é bem sem sentido, tipo, você faz cookies, e tem uma velha sinistra e tudo mais kkkk, um jogo que eu tenho muita vontade de jogar é: I wanna be the guy, já vi muitos gameplays dele e só falta tempo pra mim baixar, quero ver quanto tempo consigo ficar jogando sem querer jogar o pc da janela pq ô joguinho troll equele kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, Já ouvir falar desse jogo, vi até o Felipe Neto jogando. Então é bem loco mesmo, Talvez eu jogue ele ai eu digo sobre ele :3. Enquanto isso estou feliz sendo dono de uma corporação de biscoitos.

      Excluir
  2. Yoo! Já to até te incomodando com meus comentários né Shiro?
    Que jogo sem sentido! Você é um empresário de cookies e de repente você compra uma máquina do tempo! Tipo que doido! Mas parece bem legal vou dar uma espiadinha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca nunca. Adoro seus comentários, Realmente me deixa muito feliz :3

      Excluir

Postar um comentário