Cachecol Games - Pokémon Generations

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Eu aqui trazendo uma novidade, como vocês perceberam o título "Cachecol Games" Eu alterei alguns post anteriores pra cachecol games. Bom como eu quero muito falar sobre anime eu achei legal falar sobre eles de uma forma mais original. Dai veio o "Cachecol Games" que toda vez que eu jogar ou algum jogo for interessante eu irei falar aqui OK?. Também que ajudar de vocês com uma coisa, mas pra explicar melhor eu vou fazer outro post, acho mais pratico. Então vamos ao jogo o/.

Pokémon Generations é o jogo que todo fã de pokemon queria a seculos ,poder andar livremente e pegar seus pokemons e um desejo já antigo de muitos fãs. Que a empresa ainda não tinha feito esse sistema. Por isso por um tempo muito optaram por Digimon já que tem vários jogos em estilo MMORPG. Bom eu nunca fui fã de pokemon sempre preferir Digimon. Mas não posso negar que é uma novidade um tanto que interessante. Estou ansioso pra jogar, mas ainda está em Beta ,mesmo ainda podendo jogar eu sou bem chato com isso prefiro jogar depois que sair do Beta. O Jogo está bastante bonito os gráficos e a historia e bem fiel mesmo ao anime. Seria legal se fosse o Red e o Green, mas bem não entendi direito isso. Pois nos jogos quase sempre o Red e Green são os principais né? Se tiver errado podem me corrigir sou uma pessoa bastante limitada a pokemon sei quase nada :p.  Pra baixar o jogo só clicar aqui . O Xatoku está fazendo um trabalho bem legal, é sem roubar os preciosos direitos autorais que todo mundo adora falar. Já vi muito jogo ser cancelado por causa dos direitos autorais, mas Pokémon Generations está por dentro das normas. Bom não joguei então não vou falar bem nem vou falar mal do jogo, Assim que eu jogar venho com uma opinião mais seria do jogo e mais concreta dele. Então acho que vou terminando por aqui vou. Os post estão meio ":S" Porque estou com muita ideia pra mudanças e tudo mais então esperem, por mudanças melhores. Então até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários