Beija - Flor Assassina

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha Cachicolzinhos, Eu aqui trazendo um post bastante interessante e bem serio, Então não esperem zoação da minha parte como nos posts normais ok? OK. Então vamos ao post que interessa, aah sim, Antes disso acho que aqui é o melhor lugar pra responde a pergunta da Kamoge_chan. Então aquela garota é do anime Dangan Ronpa, meu ultimo falando sobre anime e sobre ele. Agora vamos ao post.

Bom toda vez que o Google se atualizar, ele coloca um novo bichinho na capa, que pra nos blogueiros e donos de sites é um novo assassino. É dessa vez foi um beija - flor. Mas o que acontecer?, Bom não sei se nos seus blogs foram assim, Mas no meu tem uns 7 dias que o meu blog caiu diretamente pro abismo do google. Melhor dizendo minhas visualizações foram muito baixas nos meus post. Meu blog começou a ficar totalmente parado etc... Isso tudo graças ao "Beija - Flor". 

Essa mudança no google afetou cerca de 90% do blogueiros mundialmente desdo dia 26 de agosto, é quase impossível que isso não tenha acontecido com seu blog. Os dois primeiros bichinhos que mataram alguns blogs antes foram o Panda é o Pinguim, dois bichinhos fofos mas maldosos nesse sentido. 

Bom pra você que ainda não entendeu vou explicar mais facilmente. Toda vez que o google se atualizar é como se ele fizesse uma limpeza de disco em si mesmo, Fazendo assim alguns blogs que apareciam na primeira pagina ir aparecer na decima segunda. Isso e ruim? Bom e péssimo. Pois existe muitos blogueiros que tem seu sustento através do blog é isso acontecer com eles é muito ruim.  

O google só disse até o momento que toda essa mudança grande nos mecanismos de pesquisas moveis e normais do google.

Então e isso mina, Agora fiquei curioso se isso aconteceu com vocês também. Aee esse post, teve como base o "Ferramentas Blog

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, Sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

Postar um comentário