Amor Doce - Por quê tão doce?

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha Cachicolzinhos, Eu novamente nessa noite chuvosa só onde eu moro esta chovendo -.-' , só estou aqui porque prometi a mim mesmo que não deixaria o cachecol news atrasado, mas ele vai sair, depois desse post. Não eu não estou enrolando, porém acabei exagerando no post do Halloween e vou aproveitar esse "pique" pra continuar, porém como eu disse no post passado, vou dizer sobres as atualizações diárias de três dias , Como de costume se não que saber, pule direto ao post. Eu já vou me desculpando antes que a Marih me mate pois ainda não fiz a tag que ela me mandou -.-', vou fazer ela talvez pra amanhã, agora e promessa mesmo. É sobre uma sugestão muito legal que eu recebi não me recordo de quem me mandou agora. Vou pensar sobre ela. No comentário ele dizia pra eu abrir um espaço onde os seguidores pudessem comentar, como se fosse um "top coment" Alguma coisa do gênero, Bom vou pensar nisso,  já posso te garanti isso, Pro ano que vem, terei algumas coisas novas. Agora vamos ao post pois tenho algumas coisas serias serio? eu dizendo alguma coisa seria a dizer. 

Bom vamos começar com esse "jogo" Não sei se posso dizer assim, e bem engraçado e serio eu estou rindo enquanto escrevo, Me mandaram um e-mail dizendo "Entra nesse jogo, você não vai se arrepende". Ai eu me deparei com uma "fanpop" ou sei lá o que. O jogo e meio estranho porém muita gente está jogando ele, mulheres, meninas, garotos que queriam ser meninas etc... Ai eu parei pra pensar "será que tem alguém com mais de 15 anos que joga isso?". Bom... Eu fiquei meio que "chocado" quando descobri que sim. É de uma pessoa que eu começo... Que eu achei que conhecia... Minha Namorada meus queridos. Sim ela joga isso, é tipo são 7 contas no jogo ÇWÇ. Esse jogo pelo o que entendi e pra aquelas garotas que não tem namorado. É ela joga, o que eu tenho a entender ? Bom é né... Esse jogo me lembra muito animes como, Uta no Prince-sama 1000%, Amnesia. Onde vários garotos ficam dando em cima de uma garota só. Depois de ver um pouco desse jogo eu entrei em colapso, tá eu não entrei, mas sempre quis disser isso. Apos ver que ela comparam esse cara :


Com esse:


Dizendo "O que era feio antes, hoje é bonito". Eu tento eu juro que eu tento entender o porque delas terem feito isso, Sabe e o Coby, de One Piece, sendo comparado por um cara do Amor Doce. #xatiado. Mas bom deixando isso de lado, Não tenho nada contra as pessoas que jogam, até porque todo mundo tem seu lado podre, eu já joguei Habbo e Transformice. mesmo com medo de Rato. Pra falar a verdade só decidir fazer esse post pra "zoar" de uma forma gentil a minha namorada, que mesmo doente, está na frente do computador agora jogando hehe te amo Angell :3. Até mais mina. 

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. SHAUHSUAHSUAHS não vou te matar não shiro!
    Tipo... ela tem 7 contas no AD?? Isso que é vicio! Eu só tenho duas e.e
    Er, bem... ela não é a única que tem namorado e joga, eu também faço isso >.<
    É, ele comparou Amor Doce com Utapri também.

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeeeeeewwwwwwwwww ano que vem ...mais um ano de "otaku de cachecol" valeu por ter lido minha sugetão...(ahh mudei o nome assim fica mais facil de lembra... pois o outro nome nem fui eu que tinha escolhido..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado o/, Assim fica mais fácil mesmo. É sim mais um ano de otaku de cachecol

      Excluir
  3. 7 contas? Eu tenho 10 u.u
    Ultimamente a maioria das meninas tem jogado AD, e ficam fogosas a espera de um novo episódio. E sim, a maioria TEM namorado. O meu ficava com ciúmes do Castiel e.e''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico com ciúmes daquele carinha la dos cabelos vermelhos.

      Excluir
  4. pra sua surpresa Shiro-kun, na verdade tem muuuuitas garotas que jogam e tem namorados xD
    minha imouto-chan é um exemplo.
    e EU jogo! (eu já devo ter falado do Castiel aqui XD) e já passei dos 15 anos, ó, muito tempo = 17 aninhos eu tenho kkkkkkkkkkkkkkkk
    já faz mó tempão q eu jogo, fiz até uma postagem me assumindo docete kkkkkkkk : http://kagomeandinuyashailoveyou.blogspot.com.br/2012/08/e-eu-sou-uma-docete.html
    Compreendo muito sua namorada, não importa o quanto esteja doente, ou frio, enquanto houver PA a gente tá jogando xD
    Meus amigos já odeiam os paqueras do jogo de tanto q eu falo neles. Admito que as vezes eu só falo do jogo pq eu gosto de irritar-los ¬w¬
    Não me julgue kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Castiel é minha vida *O*
    Pergunta: qual é o paquera preferido da sua namorada? \^^/
    e qual imagem de halloween ela ganhou.
    Eu ganhei do Castiel e Nathaniel (^་།^)
    vou fazer oneshot só por causa dos bíceps do Castiel vestido de devil = OMG! he is so hot (●´□`)♡
    10 contas? O.O eita! ela é mais viciada q eu kkkkkkkkk Eu só tenho duas, e mal uso a segunda kkkkkkkkkkkkk
    Palmas pra ela kkkkkkkkkkk namorada do Shiro-kun, além de pinta as unhas dele vc ainda é uma docete? Sou sua fã (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
    Kissus XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada >_< rsrs
      Eu gosto muito do Castiel!!
      E por sorte consegui a imagem do Castiel rsrs

      Excluir
    2. -.-' garotas, dá ate medo de vocês, e serio.

      Excluir
    3. minha irmã gosta do Nathaniel

      Excluir
  5. LOL, eu tinha uma amiga que joga isso!! Cara, o jogo é muito eca! ele só se resume à garotos e uma inimizade com um grupo de garotas. MASENFIM, é a primeira vez que eu visito o seu blog, e eu me APAIXONEI!! vei, to gamado no seu Layout, vou roubar pra mim o3o, bom, to seguindo \õ/ Ja nee~

    ~http://shinigamipower.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Depois de tanto tempo eu ainda jogo o Jogo :33

    ResponderExcluir

Postar um comentário