Volta do anime Fairy Tail

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Bom mina-san, Eu sei que muitos querem me matar e..é, pela demora nos post e porque eu estou de ferias e mesmo assim eu não faço eles '-', me desculpem =S, Ando meio enrolado com o blog, animes, mangás, jogos, rpgs etc... Mas irei retomar o controle e vou fazer post como antes XD. Então o post de hoje e bem bem bem atrasado, para um fã de Fairy Tail estou mega ultra atrasado pra falar isso no blog, e creio eu que todo mundo já sabe, mas mesmo assim irei dizer porque quero deixa guardado aqui também que eu falei sobre isso.

Bom o anime irá volta \ô/, eu soube disso no dia, assim que o Hiro postou no twitter dizendo isso "www" , no dia do "to be continued" eu não acreditei achei que era uma brincadeira de mal gosto e tals, mas logo depois entendi quase um més o Hiro preferiu dar uma pausa no anime do que colocar vários fillers , como um anime aqui sabe e...é que desde maio esta com fillers sabe e..é de que ninja são só as armas sabe e..é, ta parei. Voltando, o anime irá volta. Não vai foi dito uma data especificar mas como o Hiro disse "Eu não posso falar mais, mas espero que vocês possam assistir a reprise que começa em abril e esperem pelo dia em que eu possa anunciar uma boa notícia [...]. O anime não acabou, não parem de acreditar". Bom se ele disse isso podemos acredita u..ú, eu vou espera o anime volta, enquanto isso vejo meu anime preferido * - * One Piece hoho :P aee, estão rolando vários rumores de que o anime irá volta em outubro, bom não vou dizer que e mentira nem que é verdade, na minha sincera opinião eu diria pra acompanhar o twitter do Hiro , ele sim pode dizer a verdade.

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. \O/ Eu já sabia, e para te alegrar mais ainda Shiro-kun ouvi dizer que volta em Setembro e dia 16 de agosto tem um crossover de Fairy Tail e Rave Master!! Hiro eu te amo, cara -q

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooooooo meu Gray-sama o(╥﹏╥)o
    ~tudo bem q ele na verdade é da Juvia-chan, aquela kawaii, mas vc entendeu ^^
    tudo bem q eu acompanh pelo mangá. E o Hiro-san quase me MATA DO CORAÇÃO! eu e Juvia ヽ(●゚´Д`゚●)ノ゚ mas se eu conta é spoiler pro pessoal aqui >.< mas, ficou tudo bem... mas imagina eu lendo aquela cena do meu divo - q não vou dizer pq... né.. - no mangá, naquela TRAGÉDIA! com TODO mundo do curso assim do meu lado e eu berrando pq tava lendo online...? imaginou? Pessoal ficou assustando e meu colega de curso otaku me consolou kkkkkkkkk fiquei devastada xD

    Tem q vir o animê logo! Pq a voz do Gray me seduz kkkkkkkkkk (não é só por isso, mas vc entendeu oq me faz feliz xD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e..é, Gray e fraco, e o que acontece no mangá bom... você viu u3u, quase que ele vai, quase mesmo loool

      Excluir
  3. quando soube que ele iria voltar ano passado, eu poderia ter quebrado meu braço e uma perna eu eu estaria ainda feliz ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário