O Mundo de Tim Burton

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/



Bom cachicolzinhos,como esta sendo o sábado de vocês? O meu esta perfeito \o/ ,depois de ficar de recuperação por causa de 0,5 pontos em Química e só fui saber agora e..e, Ir pra escola na segunda somente pra fazer a recuperação de química ç.ç, Mudando de assunto,eu também estou usando óculos novamente \o/ Gosto de óculos estou me sentindo inteligente U.Ú. 

Agora mudando completamente de assunto e indo para o ponto principal do post, Vocês sabem quem é Tim Burton?ou melhor Timothy Walter, Bom e bem provável que muitos sabiam quem é ele, e quem não sabe pelo menos já ouviu né? Bom agora se você e aquele ser que ficou congelado anos em uma geleira vou dizer de um jeito legal, Imagina um cara meio "maluco" pra sociedade e faz filme não para o publico e sim pra ele, e consegue fazer muitos e muitos felizes? Então esse e Tim Burton. 

O que mais me impressiona em Tim Burton,e que ele e incrível, incrível no sentido de que a criatividade dele e sem palavras, todo mundo julgar ele, fala que ele e um sem noção etc... Mas ele sim,consegue fazer o que imagina,O que eu tento fazer com palavras,ele faz desenhando entre outras coisas. Ele sim e meu ídolo,eu tento encontra essa magica que ele usa,pra prende a todos,De esta na televisão "Mais novo filme de Tim Burton" Sabe não precisa nem saber o filme,se foi com Burton que criou ta perfeito :3.

É junto com ele,existe duas pessoas,que faz da imaginação dele vira realidade, que e o fod#o Johnny Depp é a Incrivelmente fod# Helena Bonham Carter. Todo filme que o Johnny Depp está e impossível não rir,não acha graça,só em ele esta,mesmo que seja um drama você vai rir e automático kk', é a Helena,bom ela consegue ser sarcastica,irritante entre outros adjetivos ai que pode descreve os personagens perfeitos pra ela, Mas por fora um doce de pessoa... ai vocês pode falam "Aham você já falou com ela pra saber se ela e um doce de pessoa?" Não,mas já vi varias entrevistas com ela,e ela mostrou pelo menos na frente da Câmera que é uma pessoa gentil.  

Bom voltando um pouco pro Tim,vamos falar um pouco da vida dele,pegando alguns traços da Wiki. "Burton descreveu sua infância como peculiar, imaginativa e perdida em seus próprios pensamentos. Ele achava a vida doméstica e a escola difícil, participava de um grupo chamado OW SHIT STUDIOS (O.S.S) e fugia da realidade do quotidiano lendo livros sombrios de Edgar Allan Poe,Após o colegial, ele ganhou uma bolsa da Disney para estudar no Instituto das Artes da Califórnia em Valencia, Califórnia. Ele estudou Animação por três anos e foi então contratado pelo Walt Disney Studios como aprendiz de animador. Trabalhou no desenho The Fox and the Hound, mas estava insatisfeito com a direção artística do filme. Foi durante esse período que Tim Burton fez seus primeiros três curtas metragens: a animação em stop-motion "Vincent", e dois live-actions, "João e Maria" e "Frankenweenie". A história desse último, que envolvia um cachorro morto num atropelamento sendo ressuscitado de forma análoga ao Frankenstein, foi considerada sombria demais pela Disney, motivo que levou à demissão de Burton,O seu apego ao horror com sua habilidade para a comédia Burton conciliou três anos depois em Os Fantasmas se Divertem(Beetlejuice). Mesmo com o orçamento bastante baixo, o filme alcançou uma bilheteria razoável e levou o Óscar de Melhor Maquilhagem.Foi com esse filme que o diretor finalmente se destacou e foi chamado para realizar uma superprodução: Batman, em 1989, que mais tarde teria a continuação Batman - O Retorno (Batman Returns), também com a direção de Tim Burton. Com a carreira em alta, o diretor resolveu filmar seu projeto pessoal intitulado Edward Mãos de Tesoura (Edward Scissorhands), sobre um rapaz que tem tesouras no lugar das mãos. Para o projeto, Tim Burton chamou o ator Johnny Depp, que a partir daí, viria a colaborar mais 7 vezes (até 2012) no filmes do diretor".

Bom isso foi alguns pontos que peguei da vida do Tim Burton,Sim agora você que não conhecia ele,já tem uma noção de quem e esse gênio do cinema né?, Acho incrível,tudo que ele faz, e espero por muitos outros filmes. Bom fez esse post,relativamente grande pra meio que me desculpa por três dias sem posta nada. Minha vida anda meio agitada, com o teatro e tudo mais, e falando no teatro,eu to com o vídeo,se alguém quiser eu post no blog :3 mas se não quiser tudo bem ^..^. Ate mais mina o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Yo Shiro-kun!
    Long time no see!^^
    O Tim Burton foi DESPEDIDO por causa do "Frankenweenie"? E depois fez o filme com a disney no ano passado? Ahah! Ai era muito sombrio? XD
    Poste o video! Onegai... Eu quero ver você a fazer de Romeu! William Shakespeare, escrevi bem? Agora sou eu que tenho de ir ver ao google se escrevi bem-.-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSHA, Vou deixa o vídeo no próximo post o/ . e nem eu entendi isso da demissão dele kk'

      Excluir
  2. nossa adoro os filmes dele, apesar de achar ele doido e aquela mulher dele adoro não tem um papel que ela não faça bem, um que adoro A noiva cadáver... Ele e o johnny são incríveis sempre vejo ele comentar que o deixa interferir nos personagens... Agora vê estuda bem pr próximo semestre heheheee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Johnny tem uma moral enorme com o Tim, e a Helena nuss ela é perfeita \o/

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Tim Burton! *O*
    Eu adoro ele, sou devotada dele, ele é um dos meus sensei's em minha cabeça *...................*
    me inspira! me INSPIRA! Like a genius!
    Aaaaaaaaaaah, eu to emocionada em ver uma postagem dele. I'm gonna cry T^T
    Ele é meu diretor favorito, na verdade é o único diretor que eu eu decorei o nome e o rosto e já vi diversos trabalhos. É o que mais tem moral comigo, porque eu li o livro Coraline (uma salva de palmas a biblioteca aqui perto de casa *palmas*) e eu tenho filme, e pra mim foi o único filme q eu já assisti q chegou ao nível do livro que foi inspirado. O ÚNICO! eles fez outros filmes de outros livros, mas eu não li os outros livros q ele usou como base, então... ^^'
    mas se tivesse lido, certeza q seria mais um q chegaria ao mesmo nível, pq Tim é um gênio *w* (sim, muita "intimidade" de minha parte chamar ele assim, mas eu gosto de fala assim pq parece q já o conheço xD)
    Eu amo entra naquele site dele. Ah, e tbm adoraria ler seus livros e preciso ler mais de seus poemas... mas q eu sei mais dele é de filme mesmo xD Ah, q felicidade só d falar dele. Ele é meu muso *O*
    E concordo 100% por certo em questão a ele junto de Johnny Depp e a Helena Bonham; esses três juntos, é tipo NOOOOOOOOOOSSA *O*
    Tim e Helena nasceram um pro outro, pq eles combinam demais, até no lado insano e sóbrio aparente dos dois. Casal perfeito *....*
    ah... eu gosto do Tim demais! Adoro sua comédia e seu lado obscuro que se misturam e coloca ainda por cima seu lado infantil e... BOM! sai coisas incríveis, completamente desconexas, mas q fazem sentido... entende? é loucura, é arte, é Tim Burton ^^
    (mandarei essa postagem pro amigo meu q tbm é fã)
    Oh, totemo ureshii por vc tbm gosta Shiro-kun ^^ bom gosto é de família kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kissus da sua nee-chan insana
    Ja ne

    P.s.: Agora me veio uma música na cabeça u...u
    "This is halloween, this is halloween
    Halloween! halloween! halloween! halloween!"

    Ah... posta o vídeo ^^b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muitoo dessa musica, e de todas as obras do Tim \o/ e de família mesmo nee-chan ohoho em

      Excluir
  4. Nossa gostamos muito dos filmes dele, ele realmente é um ótimo diretor :D :D

    alpromspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário