Lilo e Stitch

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/



Bom cachicolzinhos, pra começo de tudo que me desculpa pela pequena ausência, como podem ver a hora que estou fazendo o post são "2:41" da manhã, é essa hora agora e a hora que eu sentei pra descansar, por motivos pessoais minha vida anda meio agitada, então estou correndo pra la e pra cá. Mas deixando isso de lado não foi sobre isso que eu vim falar né?, vim falar sobre Lilo e Stitch...

Com ajudar da wiki primeiro u.u " A União Federativa da Galáxia decide julgar o cientista louco Dr. Jumba Jookiba por experiências ilegais, que geraram um ser altamente feroz conhecido por Experimento 626. Jumba e o experimento são condenados ao exílio, mas o monstro consegue sequestrar uma nave e fugir para a Terra (que a UFG considera um planeta sem importância, usado como santuário para reprodução do mosquito).
O monstro aterrissou no Havaí, onde mora a jovem órfã Lilo Pelakai, que está ameaçada de ser removida da guarda de sua irmã mais velha Nani. Em visita a um abrigo de animais para adotar um cachorro, Lilo acaba por levar o alienígena - trazido para lá após ser atropelado por um caminhão - e batiza-o como Stitch. Lilo então tenta conviver com seu rebelde animal de estimação enquanto este evita os esforços do Agente Pleakley e seu criador Jumba de levar Stitch de volta para seus captores "

De primeira assim não demostra ser um desenho muito legal, mas com passar dos episódios você vai automaticamente te prendendo, não pela historia mas pelo carisma de cada personagem e o jeito como cada um e encaixado perfeitamente nas cenas, é aquela leve dose de comédia que não poderia faltar, realmente e um desenho que eu recomendo pra muitas pessoas u..u vocês iram se surpreender com o que o desenho pode fazer, comédia, brigas e caçada a aliens \o/ rsrs. Acho que é só isso mina, desculpem o post fraco ~cansado ç.ç Até mais o/ 

Arigato por esta no meu blog
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Own que legal :3
    Ja me senti abraçada *u* Obrigado pela visita...e pela gentileza ''....te dou meu porquinho..'' *---*
    Kisus tenha um bom dia :D

    ResponderExcluir
  2. Sabe que já assiste pela disney m ais tive que corta a tv a cabo... ai não vi mais... mas gostava bastante, mas ainda tem o filme que é bem legalzinho que conta o inicio de tudo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário