RWBY - Inimigos

Yooo' Mina-san,Eu aqui \o/


Bom Cachicolzinhos depois de 2 postagens e um dia eu voltei com RWBY, como eu disse antes estava esperando melhora pra vim post, mas ainda não estou 100% mas tinha que posta, então voltei \o/.
É no post de hoje vamos falar dos inimigos,que na minha opinião comparados a muitos animes ai esses "bichinhos" são sinistros,São rápidos e aparentam ser fortes, bom como eu não tenho mais que 5 minutos pra ver nos vídeos o desenvolvimento dos inimigos vamos a wiki de cada um xD


Beowolves


Beowolves lembram as formas tradicionais de lobo de licantropos ou lobisomens, e estão quase completamente preta na aparência além de seus olhos, dentes e gengivas que são todos vermelho brilhante.Ao contrário dos lobos normais, eles são muito maiores e é capaz de levantar-se sobre as patas traseiras, embora com uma ligeira inclinação.

Giant Armor


Giant Armor toma a aparência de um terno medievais de armadura, feita de um metal desconhecido. A armadura se pelo menos duas vezes tão alto quanto Weiss, e empunha uma claymore.Quando destruídos pelo Weiss, ele começa a se dissipar, e, em seguida, se estilhaça em fragmentos de gelo, uma vez que atinge o solo.

Mecha Men


Os Mecha Men são andróides, ou seja, eles são máquinas projetadas em uma forma humanóide. Seus corpos são feitos de um metal desconhecido, possivelmente de aço, e são cinza escuro colorido. Em torno de seus corpos, há várias luzes vermelhas, que parecem ser as luzes que residem dentro de órgãos da mecha.~

Spider Droid


The Spider Droid é pintado de cinza escuro e vermelho. Ele tem quatro pernas, dois braços e um corpo na posição vertical. Possui quatro canhões, um na extremidade de cada braço, e as duas maiores montados nos seus ombros. Cada canhão é capaz de disparar de forma independente, mas eles podem se fundem para formar um grande canhão, que produzem fotos muito mais fortes. O esquema de cores de aranha Droid é semelhante à dos Mecha Men , o que implica que são feitos pelo mesmo fabricante e ou são do mesmo lote de produtos.

Bom cachicolzinhos acho que é só isso mesmo,não sei se o post ficou muito ruim,então me desculpem =T, Assim que melhora vou trazer post melhores, agora mudando de assunto, amanhã começo a falar dos personagens \o/ hoho xD então até amanhã o/

Arigato por testa no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários