O que e importante pra você?

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/



Como vocês estão cachicolzinhos? Bom eu to péssimo ~.~,dor de cabeça,tontura e falta de apetite hoje faz dois dias que não como nada... Mas por que isso? porque eu sou idiota '-' , então decidir fazer esse post... Bom o que e importante pra vocês? "Deus?Dinheiro? Amizades?" Não e isso que eu quero saber, quem gosta de saber isso só aquelas pessoas sem cérebros, Sabe esse post mais uma vez não e um post engraçado, pra falar a verdade está decaindo muito esse blog né? eu fico deprimido e acabou trazendo isso pra vocês, sei que muitos nem gostam e tals, mas espero que seja só uma fase e que tudo volte ao normal...

Bom antes que vocês respondam, o que e importante pra vocês e tals vou dizer o que é pra mim u.u,mesmo que muitos não queriam saber hehe, Tipo eu sou aquela pessoa meio velha sabe, com costumes velhos, como por exemplo, eu gosto de ser acordado de madrugada com um sms, mas isso não entra nesse assunto né? kk', Na verdade o que e importante pra mim, eu poderia chegar e dizer "minha família e meus amigos" aquilo que todos dizem , aqueles que tem medo de dizer... Tudo e importante pra mim,mas como assim? eu me importo com a natureza,comigo mesmo,com a minha ex,com a minha atual,com meu vídeo game e coisas desse gênero... 

Isso seria o que um garoto normal diria, maas eu me importo com coisas do tipo, animes *-*, tá que não se importa? exemplo,quando seu personagem preferido morre é tipo O FIM DO MUNDO Ç.Ç, ai aparece um personagem like a boss e você se apaixona por ele né? Garotas me corrijam sé eu estiver mentindo u.u , Uma coisa que muitos homens se preocupam e se importam, tipo homens pervertidos e otakus tipo eu a calcinha da personagem hehe, tá isso e bem sem noção né? mas fazer o que eu me importo u...u , Tá mas todo pervertido como eu também tem seu lado romântico... O meu morreu :p  

Mas vou falar serio nem tudo e ecchi u.u, Eu me importo também com as ações das pessoas ao meu redor,por isso sou tão "bonzinho" com as pessoas,tipo eu levo fora direto e digo "ta bom" coisas assim,porque eu penso que se a pessoa está me dando fora e por algum motivo,é principalmente quando eu não fiz nada,então eu tenho a mania de deixa as pessoas desconta a raiva em mim... isso seria se importa com os amigos né? mesmo que as vezes me deixe meio triste... 

Mas fazer o que né, eu sou assim e faço isso pelos meus amigos, mesmo tendo quase certeza que não iriam fazer o mesmo por mim. Não estou fazendo drama nem nada do gênero, é a mais pura verdade, alguns amigos são meio que posers de amizade kkk' sé e que isso existe né  .

Hoje o post ficou igual aqueles post meio sem noção sabe kkk', mas fazer o que né '-'. Até mais mina o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Shiro-kun acho q mt gente ja teve essa fase depre...
    E não se preocupe seu blog ainda é um dos meus favoritos ~.0 não é um postou outro sobr sua vida q estraga o blog kkkk

    Eu simplesmente me importo com a vida em si... Tudo nela eu questiono me interesso, sou mt curiosa kkkk Por isso sou doida por história, geografia... coisas que falem do mundo em si ^^ meio baka isso né? bem é com isso q me importo ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho que o blog esteja decaindo.. Eu gosto do blog u.u
    Uma coisa importante para mim? Sem ser bem material, é a minha irmã. Por mais que ela seja uma pirralha, eu amo muito ela. Quem fizer qualquer coisa de ruim com ela já pode se considerar meu inimigo.

    Agora algo material.. Meus desenhos. Cara, eu fico MUITO revoltada quando riscam ele, ou quando amassam, rasgam, etc. Meus desenhos são meus bebês preciosos u3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus irmãos tambéns são assim, ninguém encosta neles u.u e material seria meu nootbook *O*

      Excluir
  3. Shiro você já foi ao médico ? ta gripado a muito tempo...qualdo eu conheci o seu blog você já tava doente...
    o.O

    Véi tudo importante \o \o \o \o

    Os meus amigos são, eu sou, o meu namorado é, minha vida otaku, mas também minhas responsabilidades, nenhum momento eu esqueço delas. Do que eu quero ser e de quanto eu já batalhei pra conseguir.
    Acho o que mais importa nessa vida é o que você é...Em construir você mesmo, seu caráter...
    Tipo se olhar no espelho e ficar feliz como o que ver...ou pelo menos tentar mudar...

    olha acho que esse foi um dos poucos comentários sérios que eu fiz...mas é bom de vez em quando falar sério! isso não deixa o post menos interessante, pelo contrário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que eu sou muitooo fraco com doeças rs, ai qual quer coisinha me deixa de cama '-' é o que você falou e tipoo " O..O " Que fod#

      Excluir

Postar um comentário