Novidades do Shiro :3

Yoooo' Mina-san,Eu aqui \o/


HOHO Voltei meus cachicolzinhos, não eu não morri, é que eu estou mega ultra ocupado e.e, vou explica o porque u.u.Eu estudava de manhã, mas tiver que ir para noite, mas por que? porque eu entrei no curso de enfermagem, sim sim Shiro sera do 4 esquadrão da soul society, hehe ,ta piadinha não né, mas sim realmente entrei no curso de enfermagem, de 2 anos,vai acabar certinho quando eu acabar meu terceiro ano \o/, ai tenho que estudar de noite porque o curso e todos os dias de manha das 7:00 as 13:00. Chego em casa 15:00 e 18:00 tenho escola, ai complica tudo ç.ç. Acabou minha vida,maaaas fazer o que né,eu gosto disso... Mas pode deixa u.u o blog não vai decair mas, vou tenta posta, só conseguir postar hoje mesmo porque não tive aula... Ah pra aqueles que falam "dahora deve ser muito bom" veii acreditem em mim, e horrivel, você se cansar rapido e a materia e muita e quase ninguém consegue entender veii que coisa chata... Mas mudando de assunto, é só isso mesmo que eu queria dizer,então se eu demora pra posta e por esse motivos... por favor não me esqueçam ç..ç,vou sempre da uma fugida pra posta u..u Agora tenho que ir porque são 7 livros ENORMES pra mim ler rs, Enfermagem não e pra qual quer um não. 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Lol, não posso falar nada, nunca fiquei asism, tenho 13 anos ashuashu'
    Mas realmente, enfermagem não é para qualquer um não e.e

    Retribuindo abraço * )> ^ u ^)>
    Diamond Arts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHEHE Mas não e esse bicho de sete cabeças não, as vezes e até fácil

      Excluir
  2. Nossa na verdade acho uma profissão cansativa, mas recompensa muito, minha mamãe é Tc. em enfermagem a 20 anos, trabalhou no mesmo hospital por 18 anos e passou para o publico da cidade a 2 anos e o incrível é que mesmo com aquelas jornadas doidas de 36hs; 24hs e tal, ela ano passado ganhou o premio de melhor Tc do hospital então é assim, fora o que os pacientes dizem dela, manda pra ela de presente... então é sim uma linda profissão, mas não é nada fácil... porém falta 4 anos para ela aposentar e nem quer saber disso... Boa sorte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não e tão fácil assim, e no começo eu odiava e nem queria mas depois da segunda aula comecei a gosta *--* já me imagino trabalhando xD

      Excluir
  3. LOOL, hsuahsuash. pede pra Unohana me visitar a qualquer dia -soqn
    Bom, eu estudo tempo integral e tenho alguns cursos e dou conta do blog direitinho, eu acho =p mas é porque eu sou nova -qqqq
    tá, parei, boa sorte então nos estudos ^-^'
    ncnosekai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -qqq inveja rs, Mas de boa com um tempo eu vou me acostumando com a rotina e os post voltaram a ser como sempre foram xD

      Excluir
  4. Nossa véi AHAUHUEHAUEE
    Espero que você consiga arranjar mais tempo pra postar, enton.

    ResponderExcluir
  5. Realmente área da saúde é do capeta kkk'
    Shiro vai ativar modo zumbi \o \o \o o meu ta aivado a algum tempo já...calma piora ^^' (sou realista)

    Mas vai arranjar tempo sim :) olha eu aqui \o \o ainda não enlouqueci (bom..eu acho que não)

    Mas a área da saúde é linda, acho que se eu não tivesse nela eu não serviria em mais nada *-* todo aqueles livros de anatomia...os corpos... *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shiiiii, ninguém pode saber sobre isso, o projeto x e segredo u.u kkk', Mas nuss encontrei alguém na área da saúde *--* realmente e legal isso tudo :3

      Excluir

Postar um comentário