Eu conseguir...

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/


Voltei \o/, Eu sei fiquei alguns dias sem post,me desculpem...mas e que eu estava muito ocupado,mas com o que?, Com o teatro,sim teatro, depois de 2 anos eu conseguir entra no teatro da minha escola, eu sempre queria mas sempre chegava alguém antes de mim e roubava meu lugar,mas hoje não u.u, hoje eu conseguir realmente o meu lugar no teatro.

Bom depois de entra no teatro e conseguir meu titulo na escola como ator do teatro eu estou feliz demais,é pra ficar mais feliz o meu professor passou uma peça que vamos fazer. Romeu e Julieta, bom eu achei bem legal já que eu sou o novato e tals, ai meu professora vira e me da o papel do Romeu, logo ele o principal '--'. Mas se o professor que me deu o papel não posso recusar.Bom mas bem que queria,acho muito pra mim,as já gravei quase todas as falas...

Agora mina,vou lá,quero pedir desculpas por ter sumido do blog,Não e porque eu não queria posta e porque não tenho tempo nunca...Mas prometo volta com o mesmo ritmo de antes... Agora até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Shiro-niisan TT^TT
    Que saudades daqui, sumi também, mas já estou de volta!
    Que bom que o índio conseguiu \o\/o/
    Waaah só de pensar em teatro começo a tremer, eu gostaria muito de poder fazer, mas travo na hora.
    Romeu é um papel importante, gambatte! Você vai se sair muito bem tenho certeza!
    Até a próxima o//
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe eu já sou meio cara de pau sabe e..e então não vou ter esse problema pra chegar e falar, mas pra gravar as coisas isso sim e um problema

      Excluir
  2. Romeu e Julieta? Um clássico *-*
    Parabéns, justamente o papel do Romeu :3 Depois posta aqui no blog como foi o seu desempenho.
    Ah, o que aconteceu com o blog Shoujo e Afins? Se não me engano faz semanas que ele não é mais aberto!
    Nem a dona dele aparece mais :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu pude falar com a Ivy-chan, e ela disse que esta sem pc, assim que volta eu acho que ela voltara com o blog

      Excluir
  3. Yoo
    Na sua escola tem teatro?! sugooi *-* acho teatro super legal, um dia quero fazer, Romeo e Julieta, q lindo, nossa você vai ser logo o romeo de primeira, nossa queria poder assistir T.T
    Espero que você se saia bem ^.^ por favor, filme e coloque no blog kkkk to brincando...mas se você quizer kk.
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs... na minha escola tem, teatro,natação,xadrez,banda e coral e..e, só gosto do teatro, porque todos do segundo ano tem que entra em alguma coisa... se der eu peço alguém pra filmar ai eu coloco sim :3

      Excluir
    2. esqueceu do Hip-hop romeuzinho

      Excluir
    3. esqueceu do Hip-hop romeuzinho

      Excluir
  4. Ei tá parabéns sempre fui péssima de teatro porque simplesmente sou péssima para decorar as coisa... até quando fui apresentar meu Tcc na facu meu Deus esqueci tudinho KKkkkk tinha 10 min para falar... olha que estava com cola KKKkk mas boa sorte lá....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuss coitada ç.ç deve ter sido complicado.Pra mim sempre foi fácil essas coisas rs

      Excluir

Postar um comentário