Me Ajudem ç.ç

Yoo' Mina-san,Eu aqui para pedir ajudar ç.ç



Então venho aqui rápido,para pedir ajudar de vocês com uma coisa muito importante... Nessa quinta dia 18/04 eu faço um mês de namoro, mas eu não sei o que dar,realmente não sei o que dar pra ela, sempre fui ruim comprando presentes ç...ç , eu já dei um ursinho no aniversario dela o que eu dou agora em um mês de namoro? ç.ç por favor me ajudem T^T Como tem muitas garotas leitoras o que vocês gostariam de ganha de aniversario? Então e isso se puderem me ajudar eu fico muitoo agradecido :3

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Hum hum... Vejamos, eu gostaria de ganhar algo que eu goste, o CD de alguma banda que eu gosto muito, ou um colar de algum anime, eu iria dizer ursinhos, já que adoro ursinhos, mas você já deu um no aniversário dela, pode ser um daqueles travesseiros em forma de urso fofinho, sei lá, mas ela vai gostar de qualquer coisa :) tenho certeza, me admira que você se preocupe com isso, maior parte dos garotos nem se importa... (Ex: meu ex namorado, o atual se importa até um pouquinho)
    Boa sorte e parabéns pelo 1 mês de namoro ai :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuss obrigado *o*, me ajudou xD. Eu dei um colar pra ela u.u é eu me importo e muito u.u, sempre quero que ela se sinta amada xD

      Excluir
  2. Nyah Nyah
    Me veio na cabeça um perfume ^^
    um colar...almofada...
    sabe aquelas escritas eu te amo ou coisa parecida?!
    Essas são muito bonitinhas >.<
    Mas acho que dando o que for, vindo de você ela vai gostar muito!
    ^3^ Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei um colar, que combina com o meu, bem fofo u.u ela gostou *O* agora pensa no presente do mês que vem =,=

      Excluir
  3. Dependo do que ela gosta, tipo, eu sou viciada em canecas personalizadas, eu tenho um monte kkk, coisas que eu gostaria de ganhar, são coisas simples tipo um acessorio, uma coisa que eu acho muito linda é aqueles chaveiros de coração que se completam sabe que cada um carrega uma metade >.< ou até mesmo flores, pq mesmo nesses tempos modernos sempre tem que ter aquele romantismo de cinema sabe, acho lindo, veja oq ela gosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela gosta de cordão e colar então dei um pra ela u.u e ela gostou *O*

      Excluir
  4. Nossa um Mês... se ajudar aqui vai uma dica de uma nona... dá algo para guardar... porque no futuro sempre que ela pegar vai lembrar... tipo perfume acaba... chocolate engorda... roupa estraga... brinco se perde... de algo significativo e que pode se guardar com carinho... meu primeiro carinha me deu um sapinho e mesmo tendo terminado hoje, ainda me faz lembrar dele dos momentos bons... espero ter ajudado...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo mês de namoro Shiro-kun!
    Acho que eu gostaria de ganhar um álbum de fotos...
    Meio cliche, mas muito fofo...
    Fotos minhas e do meu namorado...
    Até foi ele quem deu a ideia!

    KISSUS
    ^3^

    ResponderExcluir
  6. Oh, q fofo. Parabéns a vocês dois Shiro-kun o/
    hm... por ser um mês, acho q pode ser algo mais singelo, como um cd de uma banda q ela ame *...*
    ou uma camisa da banda q ela goste \o/ tá difícil achar camisas legais, ok? (ou será q é só aqui no meu bairro? O.o)
    ou aqueles tipos de chaveirinho de celular. q fica pendurado nele, sabe? são tão pequenos e fofos >w<
    assim tem os grandes, mas acho mais legais os pequenos.

    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *oo* ,gostei são coisas simples,mas com grande importância e..e

      Excluir

Postar um comentário