KeyBlade - Kingdom Hearts

Yoo' Mina-san,Eu aqui nessa tarde \o/


Bom cachicolzinhos,como o meu dia ta agitado ç.ç,hoje o post será pequeno ok? ç.ç, Bom o que venho trazer nesse post é um fã, ou melhor o FÃ de games, aquele tipo de fã que usar os talentos dele pra fazer coisas incríveis... Então hoje eu encontrei na youtube um ferreiro,eu acho, que fez a espada de Kindom Hearts... olha no vídeo...


É não e só isso,faz muitas outras coisas muito muito legal \o/, Realmente eu gostei muito do trabalho dele,já ganhou até um inscrito xD. Assistam o vídeo e vejam o trabalho dele u.u. Agora vou ficando por aqui,to morrendo de sono e vou dormi #partiudorminosofáateamãeaparecerememandarproquarto \o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários