Fairy Tail - Houou No Miko

Yoo' Mina-san,Eu aqui pra falar de um dos filmes mais incríveis que vi esse ano



Então cachicolzinhos, hoje depois de um bom tempo decidir falar do filme da Fairy Tail, mas por que?, Porque não queria sem querer soltar um spoiler e tals então decidir espera um tempo até que boa parte das pessoas já tivesse visto o filme, então se não viu, não leia esse post, e serio '-' , Mas antes disso, mudando pra um assunto sem sentindo, nossa cade meus leitores? ç.ç, sabe de 300 visitas diárias caiu agora pra 60 , eu sei a culpa e minha pela mudança de url e tals, mas espero que isso acabe logo u.u, ok? ok o/ .

O que tenho a dizer sobre o filme, Bom acho que tenho que aplaudir e muito, foi perfeito, teve comedia e drama e os gráficos, tudo tudo sem duvida incrível. Além disso, o modo de luta é as magias, estão de parabéns, bom eu realmente acho que se o anime assim que volta tiver o mesmo gráfico e o mesmo estilo na hora das magias e nas lutas ele vai disputar lado a lado com One Piece , porque historia boa ele esta tendo. Mas é claro e só minha opinião, não me xinguem u.ú

Uma coisa que também me chamou atenção no filme, foi que cada personagem teve uma boa apresentação nas lutas, o Gray foi o "ice man" nas lutas, o Natsu foi o Salamandra, a Erza foi a Titania e a Lucy foi a Lucy '-', bom o que to querendo dizer e que cada um saiu muito bem nas lutas, teve uma ótima participação, Mas pra mim o melhor de todos foi o Gajeel e Lily, foram ótimos  até no jeito de falar, tipo somos malvados e..e kk', Resumindo tudo foi perfeito, até o final, que foi bem triste porém ganhou meu respeito e meus aplausos. 

Então mina,acho que é só isso, e deixando aqui algumas coisas que não falei, Não irei mudar o Layout do blog nem nada só queria mudar mesmo a url ^^  e agora esse novo jeito de mexer no html mudou então complicou tudo '-'.

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Eu adorei o filme, só achei que faltou alguma coisa, ñ sei oq, mas mesmo, assim só de saber q FT tem um filme já é muito legal, e eu adorei a Eclair (é assim que escreve?) achei ela tão linda *-----* espero que o anime continue (ele tem que continuar kk)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim mesmo, e eu gostei dela, e no final T^T,sempre e assim gosto de um personagem e ele morre ç..ç, também espero que ele continue (tem que continuar y.y)

      Excluir

Postar um comentário