A Moda agora é Shigenki no Kyojin

Yooo' Mina-san,Eu aqui trazendo a nova moda agora 



É cachicolzinhos, a moda agora é Shigenki no Kyojin. Mas por que to falando isso? porque esse anime com apenas 2 episódios atualmente é um dos mais falados de todos,era tipo o Sword Art Online, pra falar a verdade assim que vi o primeiro episodio não sei o porque mas eu achei que era igual a SAO só que esse melhor, na minha opinião esta sendo o melhor anime da temporada.

E a historia que estou fazendo e baseada nesse anime,Sim eu sou escrito eu adoro escreve fanfics ou livros pequenos livros e claro mas nunca coloquei na internet, porque tenho medo de criticarem e tals, mas prometo sim eu PROMETO que irei colocar pelo menos o primeiro capitulo da minha historia ai vocês digam se vale ou não a pena eu continua xD.

Voltando pro Anime, o gráfico dele e perfeito , a historia esta muito boa é tem sangue *O*, sim eu amo sangues em animes, e uma coisa que é perfeita e esse drama de primeiro episodio adoro dramas de primeiros episódios porque marcam os animes e fazem você querer assistir o anime todo e ficar viciado, tipo eu viciado em Shigenki no Kyojin, Um dia ainda coloco ele no "Falando Sobre Anime" xD. Por hoje fica só isso mesmo.

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. *----* deve ser legal ^.^ vou querer assistir, eu gostei muito de sword art online, então acho que vou ostar desse tb, e eu gosto de sangue em animes *-* sou uma garota meio estranha kkkk.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. LOL, vou assistir :3
    Eu acho legais animes onde se tem luta e sangue, dá mais um pouco de emoção, ao contrário de alguns shoujos melosos :x

    ResponderExcluir
  3. sangueeeeeeeeeeeeeeeee *O*
    boa históriaaaaaaaaaaa *O*
    dramaaaaaaaaaaaaaaaaaa *o*
    e... sangueeeeeeeeeeee xD
    ok, ok, parei com minhas doidices. mas tipo, sangueeeeee, tá, parei lol
    eu quero ver, já vou por na minha lista dos q pretendo assistir, só não começo hoje pq tô me atualizando na blogesfera xD
    Valeu pela dica Shiro-kun ^^b

    ResponderExcluir

Postar um comentário