Voltei com muitas noticiais :S

Yooooo' Mina-san Eu aqui depois de muito muito muito tempo



Eu sei eu sumir do blog,e que muitas aconteceram que me impediram posta aqui, entre elas tem a escola,curso,trabalho,namorada,animes e jogos, e teve uma briga feia na escola entre os rockeiros/otakus e os funkeiros deu policia e tudo -.-' ai não estava com muito tempo com isso, bom muitas coisas aconteceram essa semana já deu pra perceber né, a morte do grande chorão, morte do Hugo chavez entre outras noticiais. Não sei meio como me sentir a morte do chorão ate porque não ouvia muito as musicas deles e sei la não sou muito fã porém fiquei triste por Brasil perde mais um grande rockeiro e poeta né, Também tem a morte de Hugo Chavez bom eu sempre fui muito chato com isso de politica eu sempre quis saber tudo sobre o mundo e meus pensamentos batiam com o do Hugo então fiquei sim triste com a morte dele... Também hoje e o dia das mulheres u.u , eu falo dia das mulheres mesmo xD, Então pra todas que estão lendo esse post, Shiro esta feliz por vocês serem fod** *-*.
Bom o post ta pequeno porque já estou indo pro curso e quando sair tenho trabalho então ate quando der pra blogar de novo, Até mais mina, esperem por mim o/ porque tenho muitas saudades ç.ç

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Realmente fiquei um pouco triste com a morte do Chorão, já com a morte do Hugo, não posso dizer o mesmo, pois não entendo muito de politica.

    Estava com saudades, pois você sumiu! Mais acho que te entendo, é ter que compartilhar o tempo com o blog, pode ser difícil...Eh, acho que então é só isso...

    Abraços...
    Things Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa sumir sem dar noticias e tals =T mas voltei e agora eu fico xD

      Excluir
  2. hihi eu entendo >_< ahh e falar nessas mortes eu tb fiquei triste mesmo TTnTT ahh e claro, sobre a briga, vish, sempre me meto com eles ¬¬' meus colegas diqem que eu sou encapetada, mas eh tudo brincadeira (eu espero) ahh e namorada? o.O ahh lembrei rs, voce tinha, pode ser meio chato essa pergunta, mas quantos anos vc tem? .--. jurava que uns 8.... 7... kk' ignore ù.ú
    kissus ;33

    ResponderExcluir

Postar um comentário