Usando o Hashi do jeito certo...

Yooo' Mina-san,Eu aqui depois de um tempinho pra ensinar como se usar o Hashi ok? ok u.u


Então mina,eu sei que falei que só iria posta as segundas porém hoje estou com o dia livre então vim correndo posta (´・ω・`) então o post de hoje sera meio que uma aula de como usar os Hashi palitinhos japonês pros mais íntimos da maneira certa,então vamos começar u.u

O primeiro de tudo e onde colocar o hashi se por acaso alguma coisa acontece,um exemplo quando estamos almoçando e sei la queremos beber alguma coisa colocamos o garfo/colher dentro do prato certo? já isso e proibido com o Hashi não pode apoiar o hashi na tigela o lugar dele e no hashioki

Nunca pegue arroz ou qual quer outra comida com o hashi na vertical em pé isso lembra a cerimonia budista de quando alguém morre é também não der o seu hashi pra outra pessoa usar também lembra a cerimonia budista.

E bom lembra que não se pode segura o hashi muito em baixo,não cruza o hashi atrás,não arrastar/puxar prato do shoyu ou qual quer outra coisa com o hashi é não apontar pra comida com o hashi é por ultimo não  encostar a boca na tigela enquanto pega a comida com o hashi.

Não sei pra alguns talvez muitos não gostem,porém acredito que tenha alguns que gostaram dessa pequena explicação porque talvez façam como eu que costuma comer com hashi as vezes ^..^

Então mina,acho que é só isso,o único tempo livre que tenho aproveito pra fazer o post e fico com sono ç.ç oh vida.

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Amei a postagem! Te confesso que não sabia o que era HASHI, mais gostei de saber o que é como usá-lo!

    Abraços...
    Things Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD, fico feliz que tenha gostado,nem e tão difícil usar xD...

      Excluir

Postar um comentário